Começar um novo ciclo

blog2

Às vezes eu acho que a vida nos é apresentada por Deus em ciclos. Movimentos contínuos de aprendizagem diária, até que avançamos para um novo movimento. Hoje, certamente, sou uma nova menina. Deus é o mesmo, hoje e sempre. Mas é um Deus diferente para mim porque nossa experiência é outra, o relacionamento de Deus e a menina já não é sem EU SOU.

Começar… Começar pelo blog e pelos leitores. Sim, são muitos e vários se mantiveram fiéis dando sempre uma passadinha por aqui. Primeiro agradecer aos que bendizeram, oraram, se preocuparam e aos que denunciaram outras páginas que estavam copiando meus textos. Obrigada! Aos que pediram oração, eu orei de imediato, porque os comentários feitos no blog chegam simultaneamente no meu celular! [tecnologia é linda e eu uso muito]

Então cronologicamente vou identificar por siglas os nomes dos leitores. A J.Sa. me pediu em 2013 para escrever sobre “Não deixe que um amor te afaste de Deus”. Eu nunca pensei seriamente nesse assunto e ainda sou muito menina para problematizar o amor. Dizer para a J.So. que perguntou em 2014 sim, eu gosto de vodka. Tem um ótimo sabor para o meu paladar, assim como gosto de leite, café, suco de caju, chocolate e não gosto de Coca Cola. Agradecer a C.G.M.S. por acreditar nos meus sonhos. Vou divulgar o blog http://umencontrocomoamordedeus.wordpress.com/ que eu ainda não li, mas recebi um pedido da autora em 2014 para divulgar [Parabéns pelo blog estar ativo!] , está aí e vai para as parcerias quando eu editar o blog. A leitora C.G.T. queria casar e ter filhos em 2014, espero que seu sonho tenha caminhado diante do Eterno. Por fim, para a C. que pediu para eu falar um pouco mais de mim, eu falei na sessão Quem eu Sou (que eu vou atualizar) e também na penúltima postagem Agradecimento.

Hoje eu vim mais para dizer um bom “Oi”, mas eu nunca deixei de escrever para o blog. Eu tenho textos no meu caderno de rascunho e vários outros espalhados em folhas avulsas, no computador, enfim… eu preciso ler um por um e ver quais estão no momento dessa menina com seu Deus… Amanhã, sem falta, escrevo um daqueles textos de domingo, ou seja, um estudo bíblico.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: