Começar um novo ciclo

blog2

Às vezes eu acho que a vida nos é apresentada por Deus em ciclos. Movimentos contínuos de aprendizagem diária, até que avançamos para um novo movimento. Hoje, certamente, sou uma nova menina. Deus é o mesmo, hoje e sempre. Mas é um Deus diferente para mim porque nossa experiência é outra, o relacionamento de Deus e a menina já não é sem EU SOU.

Começar… Começar pelo blog e pelos leitores. Sim, são muitos e vários se mantiveram fiéis dando sempre uma passadinha por aqui. Primeiro agradecer aos que bendizeram, oraram, se preocuparam e aos que denunciaram outras páginas que estavam copiando meus textos. Obrigada! Aos que pediram oração, eu orei de imediato, porque os comentários feitos no blog chegam simultaneamente no meu celular! [tecnologia é linda e eu uso muito]

Então cronologicamente vou identificar por siglas os nomes dos leitores. A J.Sa. me pediu em 2013 para escrever sobre “Não deixe que um amor te afaste de Deus”. Eu nunca pensei seriamente nesse assunto e ainda sou muito menina para problematizar o amor. Dizer para a J.So. que perguntou em 2014 sim, eu gosto de vodka. Tem um ótimo sabor para o meu paladar, assim como gosto de leite, café, suco de caju, chocolate e não gosto de Coca Cola. Agradecer a C.G.M.S. por acreditar nos meus sonhos. Vou divulgar o blog http://umencontrocomoamordedeus.wordpress.com/ que eu ainda não li, mas recebi um pedido da autora em 2014 para divulgar [Parabéns pelo blog estar ativo!] , está aí e vai para as parcerias quando eu editar o blog. A leitora C.G.T. queria casar e ter filhos em 2014, espero que seu sonho tenha caminhado diante do Eterno. Por fim, para a C. que pediu para eu falar um pouco mais de mim, eu falei na sessão Quem eu Sou (que eu vou atualizar) e também na penúltima postagem Agradecimento.

Hoje eu vim mais para dizer um bom “Oi”, mas eu nunca deixei de escrever para o blog. Eu tenho textos no meu caderno de rascunho e vários outros espalhados em folhas avulsas, no computador, enfim… eu preciso ler um por um e ver quais estão no momento dessa menina com seu Deus… Amanhã, sem falta, escrevo um daqueles textos de domingo, ou seja, um estudo bíblico.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

