Alegria Real

“A minha meditação acerca dele será suave; eu me alegrarei no SENHOR.
Salmos 104:34″

Estava a menina viajando com colegas de faculdade para um congresso acadêmico. A menina levava sua Bíblia na bolsa e ouvia seus hinos nos fones de ouvido durante a viagem. Tranquilidade, ali, no meio de todos, a menina sentia a presença de Deus. Orava em silêncio admirando a paisagem. Via a graça, a bondade, o amor único. Isso por si só deixou a menina satisfeita.

Como parte dos eventos, houve um jantar. A menina foi. A comida era muito boa. E havia uma pista de dança. E havia bebidas. As pessoas foram bebendo, bebendo, bebendo. Dançando, dançando, dançando. A menina viu gente que ela nunca via sorrir demonstrando grande euforia. A menina viu gente recatada dançando até os pés doerem. E vendo aquilo a menina se sentiu feliz.

A menina se sentiu honrada por ter um Deus que lhe faz viver a alegria real todos os dias, sem que ela precise beber ou dançar em pistas pra se sentir assim. Alegria por ser filha, alegria por ser menina dos olhos de Deus.

E foi ali, no meio do nada, entre tantos incrédulos, que a menina soube o sentido de sua viagem. Era ver como a seara é grande, quantos estão cegos pelo pecado e perdidos no mundo. Como são tristes tentando vencer problemas que simplesmente não são para ser resolvidos quando a graça de Deus nos basta. Era para entender que a alegria real só Jesus Cristo pode nos conceder. A menina voltou para casa muito feliz por ter aprendido mais uma coisa com Deus.

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Edilson Rodrigues Monteiro

     /  outubro 29, 2012

    A menina no s encontrou a verdade,agora fs parte dela,isso tudo maravilhoso,a satisfao de ser um com Yahushua;O Yahushua o Messias disse: E todo aquele que tem o meu espirito fs parte de mim.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: