Más notícias aos fiéis da prosperidade

Imagem

 

Eu sei que é comum eu dizer que não tenho boas notícias para compartilhar. Se você quer realmente saber, a Verdade, a Bíblia não me prometeu que eu viverei o melhor dessa terra no sentido de riqueza financeira. Absolutamente não! O histórico dessa frase tão falada remete à promessa feita aos judeus que sonhavam com Canaã. E se cumpriu. Eles viveram o melhor nos seus dias. Essa promessa está viva nos nossos dias, viva em Cristo, uma vez que por meio dele somos co-herdeiros da promessa. Mas temos que entender: o melhor para a nossa geração não é o mesmo do que foi o melhor para aquela geração que caminhava no deserto.

Deus não me prometeu que serei rica. Estou absolutamente convencida de que a promessa de viver o melhor desta terra não inclui benefícios materiais, porque a promessa só veio a mim através de Jesus Cristo. Em Jesus Cristo, o melhor é morrer se preciso for para ganhar outras vidas. Em Jesus Cristo, é melhor vender os tesouros e reparti-los com a comunidade.

Já não me incluo pedindo a Deus bênçãos materiais. Não me sinto no direito de reclamar isso. Fui chamada para um desafio: ser um verdadeira e fiel cristã na minha geração por onde quer que eu vá e fazendo o que quer que eu faça, devo viver para que o nome de Jesus Cristo seja glorificado. Ao menos para descobrir minha função tem servido meu tempo de distanciamento do blog, caros leitores, tenho crescido no silêncio com Deus.

O que eu descobri é que viver o melhor desta terra não é outra coisa senão viver com o Espírito Santo. Não há tesouro maior do que o Espírito Santo que Jesus nos enviou. Ele é amigo, companheiro, protetor, auxiliador. Ele é nossa maior recompensa aqui neste mundo. Aprender a viver com o Espírito Santo todos os dias é aprender a viver o melhor desta terra. Já estou convencida também de que essa é a verdadeira prosperidade: ter dentro de você o Deus vivo e ter suas ações aperfeiçoadas por meio dos santos dons que me têm sido emprestados.

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Gustavo

     /  outubro 1, 2012

    Tens razão Bia. Deus é que é nossa verdadeiro Tesouro. Mas dizem que nossos amigos também são nossa riqueza. Posso fazer parte de tua fortuna ?

    Responder
  2. Edilson Rodrigues Monteiro

     /  outubro 2, 2012

    Oi Bia;Paz na graa do nosso ABBA;Belissima pregao,Yahv,fala pela boca de quem se dispe a servilho e honralo;Realmente no tem porque cumular riquezas na terra se a verdadeira vida em esprito,onde os tesouros da terra no tem serventia,a palavra o tesouro,que vamos levar da terra,e devemos distribuir esse tesouro de graa asim como o recebemos das mos do Pai,aleluia.

    Responder
  3. Há algum tempo atras, ou até mesmos anos; Tenho acompanhado você em seu blog e vi você crescendo cada dia, casando: e que é melhor crescendo espíritualmente.E essa mensagem deixa bem claro isso, que o verdadeiro cristão ele não busca as coisas da terra mais sim as que vem de cima glória Deus! Tem um hino na harpa é o 56 ele nos fala sobre isso é lindo quando o crente sente assim e vive assim é maravilhoso. Te amo é que Deus continue abençoando você sua família. A paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sua irmã em Cristo Helena.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: