Mudando por dentro

Agora já não dói ter amado quem nunca me amou. Agora meu sorvete preferido é o de frutas vermelhas e não mais o de flocos. E minha cor favorita agora é pêssego e não roxo. E minha sandália preferida é a de salto de 15cm e não mais rasteira. Minha bolsa preferida é Louis Vuitton e não mais qualquer uma da feira. Meu perfume favorito é Victoria Beckham e não mais os de O Boticário. Minha maquiagem preferida é completa e não mais básica. Meu namorado preferido é aquele que me ama, não mais o que só eu amo.

Bíblia eu gostava de ler 20 capítulos por dia em uma única tradução, agora prefiro ler dois por semana em cinco ou seis traduções diferentes. Igreja eu gostava de ir para aprender sobre Deus, agora vou para ver meus amigos. Projetos da igreja eu gostava de me envolver, agora gosto só de ajudar. Discípulos eu gostava de aconselhar, agora gosto só de sair com eles. Deus eu gostava de conversar sobre meus problemas, agora gosto de agradecer tudo que já alcancei.

A gente muda, amadurece. Princípios, conceitos, costumes, crenças, opiniões, gostos. Tudo é suscetível ao tempo. Me perguntaram se eu caso de novo. Acho que não. Casamento nunca foi um projeto que tive, eu só queria morar junto. Agora, eu tenho alguém que adora morar junto comigo. É suficiente para mim. Minha conclusão é de que errado é ter uma vida promíscua ou adúltera. Viver ao lado de quem você tem um compromisso me parece certo desde que Isaac levou Rebeca para a tenda. Formalidades nunca foram necessárias na Bíblia, eram opcionais.

Eu estou gostando assim, está me fazendo um bem danado e vai tudo bem comigo e Deus. Porque eu posso mudar o quanto for necessário na minha caminhada, eu já tenho identidade. Já sei quem EU SOU, tenho identidade de filha. E também não importa o quanto eu mude, minha identidade de filha não vai mudar, porque Deus não vai mudar comigo, será sempre meu EU SOU.

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. edilsom

     /  abril 21, 2012

    A quem o Criador ama : Ele da com abundância.muitos serão chamados mas poucos escolhidos,levar a semente do evangelho é um dom dado pelo pai,dai de graça o que recebestes de graça das mãos do próprio Pai,vê receber a graça das mãos do próprio Criador,vê não podemos trocar a graça por um prato de lentilha ou por qualquer coisa que seja deste mundo,a graça é maravilhosa,vem direto do Pai,Cristo disse :se vens a mim é porque meu Pai vos escolheu e os enviou a mim,o oleiro conhece o barro e sabe que tipo de barro darás,é só deixar a luz refletir para os que estão no escuro,as cavernas são para aperfeiçoar o espelho que refletira a luz da Graça do Criador.

    Responder
  2. Patrícia

     /  agosto 15, 2012

    Olá Bia. Acompanho o seu blog há algum tempo e confesso de coração que fiquei muito feliz por suas vitórias. Deus é assim, sempre nos surpreende… Um Beijo!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: