Links da Semana

Me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir... Espírito Santo, vem orar por mim!

Me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir... Espírito Santo, vem orar por mim!

Um passeio na sinagoga – Conheça a primeira sinagoga judaica das Américas (Recife, CE)

Manifesto Cristão – Sobre os clichês comuns hoje no meio evangélico

Se Jesus fosse Neopentecostal – Texto de humor

A arca de Noé foi encontrada? – Turcos e chineses fotografam interior da arca no Monte Ararat

Biblioteca Cristã – Blog com muitos livros sobre religião e teologia para download

Deixe um comentário

Deixe um comentário

