O que eu preciso despertar?

Desperta

Levanta-te, resplandece, porque chegou a tua luz, e brilha sobre ti a glória do Eterno. (Isaías 60:1)

 
Desperte, dorminhoco! Levante-se dos mortos, e o Messias brilhará sobre você!
(Efésios 5:14)

Na presença do Eterno me encontro.
Coisas adormecidas dentro de mim, precisam despertar.
Preciso urgentemente despertar minha alma.
Faça-me despertar, Senhor.
Despertar na adoração da Tua soberania.
Despertar na canção que o Teu Santo Espírito me deu.
Despertar na missão de fazer o Teu nome conhecido entre os povos.
Desperta-me assim como despertas o que dorme.

Awakening (Despertar – tradução livre)
Hillsong Music Australia – CD: God is Able (2011)

Em nossos corações, Senhor, nessa nação, desperte
Santo Espirito, nós desejamos despertar
Para Ti e somente para Ti, desperte minha alma
Desperte minha alma e cante para o mundo que Tu amas
Seja feita a Tua vontade, que a Tua vontade seja feita em mim

Em Tua presença, em Teu poder, desperte
Nesse momento, nessa hora, desperte
Como o nascer do sol que brilha, desde as trevas surge uma luz
Eu escuto Tua voz dizer “Esse é o meu despertar”

Como o nascer do sol que brilha, sesperte minha alma
Desperte minha alma para cantar
Desde as trevas surge uma luz
Desperte minha alma, desperte minha alma para cantar
Só Você pode levantar uma vida
Desperte minha alma, desperte minha alma para cantar

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

