Seguindo sozinha

a
“Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua.” (Romanos 14:19)

Casamento é bom quando não se está nele seguindo sozinha, o meu casamento não era real, só existia da porta de casa para dentro. Desafios são bons quando dependem unicamente de você vencê-los, meu desafio de salvar um casamento falido dependia pouco de meus esforços.

Geralmente sou uma pessoa de muita paciência, o que faz parecer que suporto tudo. Porém, chegou o meu limite. Primeiramente orei, jejuei e busquei auxílio dos meus pastores e das mulheres cristãs casadas mais velhas que me orientaram e intercederam comigo. Foram longos meses de batalha espiritual, agradeço a todos os que lutaram ao meu lado. Enfim, usei meu direito de divórcio.

A paz de Deus na nossa vida é um estado de espírito de imenso contentamento. É superior a qualquer coisa terrena, é maior que qualquer sensação que possamos ter com dinheiro, sexo, drogas etc. É plenitude de um bem-estar que não se acaba. Eu estava sentindo falta dessa paz, que agora recuperei. E, é claro, de sorrir verdadeiramente como agora eu já posso fazer. Sei quem EU SOU e vou seguir sozinha sim, mas no caminho do Senhor. Sou uma mulher realmente fantástica, do tipo que não existe muitas, agora tenho certeza de que há uma distinção de Deus na minha vida. Muitos chamados, poucos escolhidos… Paz!

Anúncios
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Edilson

     /  agosto 2, 2011

    Estou feliz por você estar livre das suas cadeias, ninguém pode aconselhar nesses casos, nescessário seria ser perfeito para poder aconselhar, como só o Senhor Javé é perfeito, então só com ele devemos buscar socorro, nos preceitos de Deus existe essa possibilidade do divórcio, tenho certeza que o Senhor continuará te abençoando. Ele disse que nunca abandonaria aqueles que crêem Nele, todos nós temos nossas cadeias.

    Responder
  2. Beth

     /  agosto 3, 2011

    Ola passei pra dizer que adoro seu blog e passo aqui todos os dias!
    Muito bakana! Parabéns!
    Que Deus te abençõe muito!

    Responder
  3. caterine teixeira

     /  dezembro 28, 2011

    ola estou passando por uma faze muito dificil na minha vida e ler suas mensagens me da muita forca agradeço a deus por poder ler o q voce escreve sou grata a voce

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: