O quanto eu gosto de desafios

Particularmente, adoro palavras cruzadas, quebra-cabeças, problemas de lógicas, exercícios de matemática, de álgebra, de cálculo, Sudoku, Kakuro e tudo mais que me faça perder horas quebrando a cabeça para resolver. Mas a vida tem me levado a caba labirinto, ando muito perdida. Não sei se conduzida por Deus a esses desafios ou se confrontada. A fé vai bem, oração, jejum, campanhas, leituras da Bíblia. Vejo o agir de Deus, mas eu espero sempre mais. Eu sei a serva que eu sou e sei que o coração de Deus pode oferecer algo melhor para o meu coração. Muitos vasos tem sido usados por Deus para falar comigo nos últimos dias e eu estou muito cansada de seguir sozinha. Vejamos o que acontece, não sou de desistir dos desafios, mesmo que demorem um bom tempo para serem resolvidos.

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Edilson R monteiro

     /  julho 11, 2011

    Nunca estamos só eles são milhares de milhares e muitos estão ao derredor daqueles que levam a bandeira dos evangelhos,até o lugar que pisardes será abençoado,o Senhor não se afasta dos seus,muito menos os abandona,as vezes ele solta das mãos para ver nosso caminhar como se faz com as crianças,as vezes que pedi para que Ele pusesse a mão pude sentila ,as vezes que me senti só e amargurado lembrei da promessa do Senhor de nunca nos abandonar então me senti confortado e seguro porque é a mão de Deus que esta sobre nós,todo amanhecer é um novo desafio a vencer,se o Senhor Javé é por nos não existe obstáculos ou desafios que não podemos vencer,de uma olhada na reportagem ,desmoronamento na rodovia sp 029 na cidade de Itapevi no dia 10 de janeiro de 2010,a terra urrou,bufou,estremeceu,revirou e me engoliu,então clamei ao Senhor e a terrqa foi obrigada a me cuspir,apartir dese dia tive a mais absoluta serteza de que nunca estamos só.

    Responder

Deixe um comentário

