Deus não chama desocupados

Vejo que estou ficando cada vez mais ocupada. Coisas e ocupações se acumulam em mim. Cargos e funções parecem se atrair até minha pessoa. E logo nessas horas Deus quer me dar sonhos, visões e revelações? É… verdadeiramente, Deus não chama desocupados.

Fiquei um tanto intrigada com isso e fui pesquisar na minha Bíblia. Veja:

1- Amós era pastor de ovelhas e agricultor de figueiras (Am. 7:14)
2- Paulo fazia barracas, como Áquila e Pricila (At. 18:3)
3- Josué foi escravo, foi general de exército e corretor imobiliário
4- Davi era pastor de ovelhas
5- Saul cuidava das jumentas do seu pai (embora não fosse muito dedicado)
6- Neemias era copeiro real (Ne. 1:11)
7- Noé era lavrador (Gn. 9:20)
8- Daniel era um intelectual da nobreza (Dn. 1:4)
9- Oseias foi, provavelmente, um padeiro (Os. 7:4)
10- Mateus era coletor de impostos
11- Pedro, André, Tiago e João eram pescadores
12- Lucas era médico

Eu era professora. E você, era o quê?

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu era estudante, estagiária e nas horas vagas, uma metida a escritora. =P
    E acho que Deus tá me chamando para mais coisas…

    Responder
  2. Wesley

     /  dezembro 14, 2012

    Eu era nada e vivia no pecado o Senhor não faz diferença alguma para salvar ou servir em sua vinha(mateus capitulo 20) o q seria das prostituta ,drogados, bêbados pessoas tão afetadas pelo pecado a ponto de não conseguir trabalhar ter qualquer tipo de vida social, mensagens racistas e preconceituosas um coração quebrantado e contrito não desprezaras(SALMOS 51-17),uma pessoa entra na igreja em tal situação desempregado e ouvi um discurso desse não aceita cristo por esta fora de tais padrões e morre de quem o Senhor vai requerer o sangue.MENDIGOS coitados o endemoninhado de gadareno se tornou um dos maires missionários da época seguir a cristo é fazer o que Ele mandou J udas apesar de parecer que estará seguindo a Cristo estava seguindo satánas seus próprios desejos carnais e materiais a família de Jesus e quem o obedece(marcos-3 35).

    Responder

Deixe um comentário

