Minhas dificuldades de fim de ano

Nunca senti assim. Mas agora é como se eu não tivesse família, é como se eu não tivesse nem amigos. Várias conquistas e portas abertas para que eu entre em um 2011 melhor do que foi meu 2010. Não dá… São muitas perseguições, são diversos problemas se acumulando, é a minha paciência se esvaindo na hora errada.

Estava completando minha leitura anual e fui anotando tudo de interessante que eu vi sobre esse assunto. As perseguições fazem parte daquilo que Deus quer para mim (I Ts. 3:3) . O Espírito nos avisa e nos prepara para o sofrimento quando abrimos mão de viver a nossa vida para viver o nosso propósito. (At. 20:22-24). Em meio a tantos problemas, é a fé uns dos outros que deveria me fortalecer, os irmãos se animam uns aos outros lembrando as promessas da Palavra, mas isso já não tenho. (I Ts.3:7, 5:11) Faz tempo que não me dou a uma comunidade de religiosos. Isso não é bom. Há tempos também que não me dou a perfeita adoração.

As perseguições e os sofrimentos devem ser enfrentados com paciência e fé. ( II Ts. 1:4; Hb. 10:36) Já não ando com tanta paciência para enfrentar seguidamente os mesmos problemas. Fé… eu queria acreditar agora como acreditei no princípio, mas as circunstâncias me fizeram desfalecer. Só mesmo se Jesus Cristo me der forças para terminar minha missão… (I Tm 1:12).

É… espero que 2011 não seja nem metade do que foi 2010, porque já não vou resistir a tanto por mais tempo.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s