Qual é o seu lado da cama?

Estava pensando nisso outro dia. É preciso mesmo tomar uma decisão cristã, uma atitude radical na vida, independente das circunstâncias e pessoas que nos cercam. A Palavra diz que dois estarão trabalhando no campo e, naquele dia, um deles ficará. Dois estarão juntos dormindo na mesma cama e, naquele dia, um deles ficará.

Fiquei pensando, se fosse comigo, qual seria o meu lado da cama? Estaria eu dormindo do lado que acordaria no paraíso ou seria eu a que acordaria desesperada sem saber onde está o companheiro?

Servir a Deus e segui-Lo é uma questão de atitude, de decisão de vida. Não tem a ver com as coisas que você faz por aparência. Não tem a ver com as coisas que você faz para que seu companheiro se sinta bem ao seu lado. Não tem a ver com fazer sua família satisfeita. Não é algo que fazemos pelos outros, é algo que fazemos por nos sentirmos em dívida.

Servimos a Deus porque compreendemos o preço de sangue pago por nossas vidas, temos consciência que estamos em dívida, sentimos o alívio dos nossos pecados crucificados e queremos que o mundo saiba que existe essa possibilidade real de ser liberto. Eu penso assim… Pense você também em qual tem sido o seu lado da cama. Enquanto não chega aquele dia, há tempo de mudar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

