Oração Para Viver em Tranquilidade

Escrever na cama

"Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti" (Salmos 119:11)

Sabia que Daniel escrevia os seus sonhos e visões ainda na cama? (Daniel 1:7) Ainda estou aprendendo isso… Sonhei com as palavras “Confia no Senhor e terás ainda tranquilidade”. Sonhei com a referência de Salmos 25:1, que diz: “A ti ó Deus, elevo a minha alma”.

Depois de revirar minha concordância bíblica e perceber que essa frase sobre a tranquilidade não estava na Bíblia, me rendi e fui me debruçar sobre o primeiro verso do Salmo 25.

Você sabe o que é elevar a alma a Deus? É dirigir-lhe seus pensamentos, suas  súplicas. É orar a ele com fervor. É colocar a boca no pó porque talvez ainda haja esperança. (Lamentações 3:29)

O salmista confiou na fidelidade do Senhor e isso o levou a orar, rogando pela direção do Senhor. Penso que sonhei com isso porque é para mim momento de orar no sentido de alcançar de Deus a tranqulidade que tanto preciso.

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. EDSON DE JESUS FRANCO

     /  julho 11, 2010

    ORA POR MIM

    Responder
  2. Como sempre, edificando, tenho o link no meu blog bem uns 2 anos, precisava atualizar.
    parabéns pelas palavras edificantes.
    link atualizado.

    Responder
  3. ore por mim preciso de suas oraçoes. Estou sonhando com o fim do mundo tenho medo disso,peço oraçao!!! tenho apenas 13 anos e tenho ainda um pouco de medo…

    Responder
  4. quero A resposta visitarei mais vezes o site!!!

    Responder
  5. cozinheira

     /  abril 27, 2011

    quero muito ter paz !!amo a jesus e oro sempre .tenho muita fé ,mas não consigo me livrar da ansiedade ,por favor me ajuda

    Responder
  6. Edilson

     /  junho 21, 2011

    Cristo disse :aquele que acreditar Nele não morrera.Os sonhos realmente podem trazer revelações.
    Quando conversamos com o Senhor Javé oramos,Ele sabe que não somos perfeitos,o importante é como lutamos para alcançalo,que a nossa existência seja só para glorifica-lo Senhor.

    Responder
  7. orem por mim,por favor!pois querem mim derrubar e algumas pessoas mim desejam muito mal…mas creio que o senhor n deixará chegar nenhum mal até mim…orem por essas pessoas que querem mim ver mal…agradecida

    Responder

Deixe um comentário

