Visão da Bola

Nestes momentos de crise, um pastor me aconselhou a me achegar mais a Deus. Ele disse que momentos de crise são perfeitos para nos aproximarmos de Deus, porque estamos totalmente sem expectativas. Sendo assim, voltei-me ao Pai. E eis que tive uma visão. Quem tiver entendimento, me avisa.

Vi uma bola pesada, tinha cor azul escuro, maior que uma bola de basquete, feita como que de um vidro espesso, mas que flutuava no ar e quicava no chão. Eu conseguia segurá-la e, por isso, ela não se quebrava. Todas as vezes que a bola ia ao chão, eu a segurava. E logo eu conseguia jogá-la para o alto e ela flutuava bastante. Só que de repente, a bola caía de novo e saía quicando pelo chão. Até que eu a segurava novamente. E tudo recomeçava. Fiquei um tempão me vendo com essa bola.

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Daniel

     /  julho 18, 2010

    A bola representa você… quem segura a bola é Deus… a bola flutuando é vc quando está cheia de fé e esperança em Deus… quando a bola cai são os momentos de crises… e Deus novamente a enche de fé e esperança e a lança ao alto…

    Vc é especial e escolhida por Deus Pai… pois ele fala diretamente com vc… pouquíssimas pessoas mesmo as convertidas, tem este privilégio…

    Saiba que na verdade, as ‘trevas’ nos envolvem mas a fonte de nossa luz é Deus nosso pai. Não tente entender tudo, apenas confie nele, ele nos revela somente o necessário para a nossa caminhada.

    Fique na Paz de Deus e entre em contato caso necessite.

    De seu irmão em Cristo Jesus…

    Daniel

    Responder

Deixe um comentário

