O que me traz esperança

Santa Ceia do Senhor

“Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.” (Lm. 3:21)

É exatamente disso que ando precisando. Encher a mente de coisas que tragam esperança, pois eu perdi todos os meus sonhos e agora nem tenho mais um projeto de vida. O que eu vivo é por mim mesma e pela aliança com Deus, mas há dias em que isso não é exatamente suficiente para me segurar nesse mundo.

Bolei uma estratégia para ter vontade de viver. Agora todos os dias eu ceio com Deus, assim que eu acordo. É uma forma de me trazer à memória que temos uma aliança e eu então tenho algo pelo que viver. Um gesto que pode ser visto como profano para muitos, mas na minha vida significa comunhão e intimidade. Aliança. Coisa que poucos entendem o que é.

Definitivamente eu não preciso de alguém que fale grosso comigo, eu preciso é de mansidão como só o meu Senhor Jesus pode me oferecer. Não vou mais procurar nesse mundo algo que me satisfaça, não haverá. Só preciso trazer à memória a certeza da salvação, a segurança de ter o amor de Deus e a plenitude de viver somente a vontade do Pai e nunca mais a minha. A ceia me lembra disso… morrer para o mundo, viver o viver de Cristo, assumindo seu corpo e seu sangue ao me tornar uma com Ele. Tomara mesmo que eu consiga…

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. “Não vou mais procurar nesse mundo algo que me satisfaça, não haverá.”.
    É um texto pequeno, mas pra mim teve um grande significado, agora!
    Parebéns! Pelo texto e pela atitude! o/

    Responder
  2. kara você siim , é realmente uma serva do senhor! é raro encontrar pessoas com essa pureza. lindo o texto! Parabéns..

    Responder

Deixe um comentário

