Erros humanos

homem andando

Deus é a minha grande fortaleza e ele torna perfeito o meu caminho. (2Sam 2:23)

Primeiramente quero agradecer a todos os emails recebidos de apoio. Nunca imaginei tantas pessoas me fortalecendo em amor, em oração, com palavras abençoadas. É certo que atravesso um momento delicado, mas Deus é maior e ele torna meu caminho perfeito.

Será mesmo que eu consigo viver com intensidade na minha vida tudo que eu revelo aqui? Recebi uma crítica assim. Bem… de fato eu não sei. Eu sei que os meus joelhos conhecem o chão do meu quarto. Sei que nunca me cansei de orar pela minha vida. Quando tive um marido ao meu lado, orei por ele, pela vida dele, pelos propósitos de Deus na vida dele, orei pelo meu casamento, orei pelas lutas que enfrentávamos, orei para que Deus me desse força e uma oração que eu sempre fazia era para que Deus aumentasse meu amor por ele, pois em amor, eu cria que venceria e suportaria tudo. Orei sem ele saber e me comprometi verdadeiramente com Deus. Bem… Deus foi fiel em me atender, tanto que depois de tudo que vivi e sofri, exerci o perdão com facilidade. Se agora um divórcio for o melhor caminho, amém por isso também. Eu não me preocupo mais, pois sei que vou para o céu.

Sei que quando Deus separa uma mulher para um propósito como o meu, as lutas vem. Sei que quando Deus separa um homem para o propósito que ele separou meu esposo, as lutas vem. Quando se forma um casal assim, com chamado, é bem difícil. Nem sempre a gente consegue suportar todas as lutas, todas as rejeições, todas as humilhações. Fiquei sem família, sem casamento, sem amor. Não resistimos as lutas, cada um caiu em sua própria fraqueza. Mas eu sei que Deus teve um propósito em nos unir de uma forma tão especial. Eu lamento mesmo meu fracasso, lamento ao Senhor, pois eu me dispus a ser instrumento, Deus estava me afiando e eu não consegui alcançar o momento de ser usada.

Eu tenho meus defeitos. Às vezes me entristeço diante de Deus por não corresponder a tudo o que ele queria. E o bom é ler na sua palavra que os erros são humanos, perfeito é somente o Pai. É nessa mansidão que sigo, vivendo dia após dia na certeza de que a vitória já me foi dada na cruz e que não sou desse mundo, apenas aguardo o momento de estarmos juntos novamente, o Paizinho e eu.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. edilson

     /  fevereiro 26, 2011

    Nas primeiras vezes que me disseram que o Senhor tinha propósito na minha vida não acreditei nem dei ouvidos. Na terceira resolvi perguntar ao Senhor,então na minha pequenez carnal disse ao Senhor: Senhor não está comprando gato por lebre, não sou nada, só sou um zero a esquerda, é raro eu por a mão em alguma coisa para dar certo, não tenho força para nada e ainda tenho problemas para aprender. Resolvi pedir prova ao Senhor, pedi uma estrela cadente, mas como identificá-la, se são todas iguais só muda o tamanho e a trajetória? Bom, poucos meses depois ela veio. Nunca tinha visto algo tão lindo, era azul diamante, desceu por entre as nuvens em diagonal, depois correu na horizontal abaixo das nuvens por um bom trecho e se desintegrou. Já havia visto muitas delas, são todas vermelhas fogo, dois meses depois pedi a confirmação ao Senhor. No mesmo instante duas delas simultâneas e paralelas cortaram o céu, depois que tive ciência que o Senhor nos fala de diversas maneiras e seu propósito conosco é permanente, os espinhos ja não incomodam mais, agora sei que o que importa é a vontade de Deus, estamos só de pasagem, este é o caminho para a verdadeia vida, uma árvore bem cuidada dá bons frutos. Aleluia!

    Responder

Deixe um comentário

