Deus é ilimitado

Estava a menina em sua casa tranquila, quando a vizinha veio lhe falar algo que ela estava observando. Diz a vizinha que todas as noites quando eu vou dormir, ela vê no meu quarto uma luz. Essa luz é, segundo ela, tão intensa que dá reflexo na janela. Ora pois… se isso não fosse costumeiro na minha vida, teria eu ficado intrigada.

Uma vez Deus me disse para ir visitar uma amiga daquelas que eu não tenho muito contato e que era pra pregar para ela. Meio sem-jeito, eu fui. Ela havia orado pedindo orientação de Deus e achou muito bom tudo o que eu lhe dizia, mas em certo tempo foi ficando receosa de me ouvir, pois meus olhos que são negros como eu, estavam ficando azuis. Sim… eu conferi. Sim… naquele momento meus olhos ficaram azuis porque a danada queria um sinal. Coisas assim sempre acontecem comigo, como a história do côco, que eu já contei aqui outra vez.

Também aconteceu de certo tempo eu ficar muito doente. Sofria de dores agudas. Sabe o que o Paizinho fez? Me mandou um anjo residente particular. O pobrezinho dormia e acordava do meu lado, me olhando, durante todo o processo, até que me curei. Deus disse que realmente o anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem, mas que nem sempre precisamos vê-los.

Então, você se pergunta, o que é essa luzinha que a minha vizinha vê? Poxa… é o carinho do Paizinho, é seu cuidado pra dizer que não esqueceu de mim. E sempre que eu durmo, lá está o anjo cuidando do meu sono. Eu não precisava ver, mas alguém precisou.

Sei que estou num momento muito difícil da minha vida. Tudo que eu sempre sonhei e alcancei, de repente virou areia nas minhas mãos. Não tem sido fácil, mas tem sido bem divertido e interessante ver como a nossa vida nas mãos de Deus é apenas uma pequena ferramenta e que quando nos dispomos a ser usados, não há limites.

Não há limites para o que Deus vai fazer ainda na minha vida. Não há limites para o que ainda terei que sofrer na terra. Não há limites para a minha recompens eterna. Não há limites para as experiências de conhecer o sagrado. Ainda bem, porque expansiva como sou, não poderia jamais me contentar com um Deus limitado.

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. CASSIA

     /  maio 2, 2012

    Meu coração se enche de alegria e jubilo quando leio o que a menina escreve, Deus te ama tanto que te deu uma sabedoria enorme, e vc passa tanta emergia boa, sinto a presença de Deus só de ler, vc é uma benção menina! Obs, quantos anos vc tem?

    Responder

Deixe um comentário

