Tempo do seu chamado

Pasa o tempo, é… o tempo passa. Nós nos esquecemos quase sempre de que o tempo vai passar, mas o Pai Eterno nunca se esquece das coisas que nós dizemos a Ele e nem das coisas que Ele nos diz.

Sabe aqueles momentos em que o nosso coração está particularmente tocado a cumprir todos os propósitos que o Eterno tiver para nossa vida? Nessas épocas da nossa vida em que nos entregamos de uma forma tão intensa, geralmente fazemos votos e alianças profundas com o Senhor. Mas de imediato nada acontece.

O tempo passa… E então, Deus olha lá do alto para nós e percebe que de repente o momento chegou. É assim, sem nenhum sentido para a razão humana. O Eterno simplesmente sabe que estamos prontos para botar a mão no arado sem nem pensar em olhar pra trás. Então, eles nos chama.

Quer saber quando Deus vai te chamar? Vai ser em meio à prova. Não vai acontecer naqueles dias em que você sente a unção fluir do seu corpo e sua sombra abençoando a todos por onde você passa. O chamado acontece é em meio a dificuldades, quando o natural nos diz que não somos capazes, mas Deus no seu sobrenatural tem certeza de que nossa hora é chegada.

E agora, deixo de ser menina?

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: