Visão da Carruagem no Deserto

Eis que a menina estava orando ao Senhor durante uma ministração de Poder do Espírito Santo, o que, aliás, nem faz sentido. Mas estava a menina no templo, com os olhos fechados, mas inclinados para ver o Pai. Seu coração doía, mas estava prostrado no altar. E a menina murmurava baixinho com o Pai sobre como ela o ama.

Então se abriram os olhos espirituais da menina e ela teve uma visão. Uma bela carruagem, com detalhes em ouro, meio arredondada estava andando velozmente. Não era guiada por homens nem puxada por animais. Simplesmente corria a carruagem em direção certa, mas sem condutor aparente.

Estava rápida, de repente parou no meio do deserto e a porta se abriu. Uma jovem desceu, ela tinha longos cabelos negros e a pele bem clara, lábios vermelhos. Estava com um vestido esvoaçante, branco, com detalhes vermelho sangue e bordados em ouro. A jovem começou a dançar alegremente no deserto e ficou lá dançando enquanto a menina a admirava.

Não era exatamente assim, mas ajuda a lembrar.

Não era exatamente assim, mas ajuda a lembrar.

Anúncios
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Que bonito!!!
    Adorei a imagem, nos ajuda a imaginar…

    Fique na paz.

    Responder
  2. Helena P. Santos

     /  maio 5, 2010

    A paz minha amada! Faz algum tempo que não entro aqui, hoje senti saudade e resolvi ler os comentários e achei esse do seu espôso lindo! Fico feliz em saber que a minha menina está feliz, e cumprindo o seu papél de espôsa e serva do NOSSO DEUS ALTÍSSIMO.Um grande abraço e que Deus continue abençoando o casal e guardando os dois e os herdeiros que vierem nesses dias tão conturbados em que vivemos, sabendo que com Cristo somos mais que vencedores.E que você continue sendo a menina dos olhos de Deus. Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: