Fortalecer para um novo ano

Juntos (acreditem) o gosto de um melhora o do outro!

Essa imagem mostra exatamente meu primeiro pensamento do dia. Quando era criança, meu irmão do meio era bastante frágil e doente. Por conta dele, eu também tinha que comer e beber uma porção de coisas esquisitas, como besouros de amendoim, xarope de urucum, pepsi aquecida no fogo e, é claro, Biotônico Fontoura misturado à Emulsão Scott.

Ruim era o dia em que a gente tinha que tomar um dos dois separados. Ou o dia em que tinha que tomar Biotônico Fontoura enriquecido caseiramente com favas de sucupira… até arrepiei agora!

Meu pai dizia que essas coisas eram pra fortalecer. Fiquei pensando agora, como se faz pra se fortalecer para um novo ano? Por que novos desafios virão e, certamente, decepções mais agudas acompanharão os grandes problemas que já prevejo. Tendo sido esse ano que se finda tão complicado, tão difícil e tão sofrido, o que esperar para o próximo? E como me fortalecer para mais um ano?

É certo que aguardo em Deus com paciência as mesmas coisas de sempre: momento certo, pessoas certas, lugares certos… Que a força venha dEle! Bom ano novo para todos nós!

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Certamente Deus estará ao nosso lado, nos guiando para a Tua vontade! 2010 será um ano abençoado!!!! Como vc disse: com pessoas certas, lugares certos e momentos certos!!!!
    Basta que entreguemos TUDO em Tuas mãos. Não tem erro.

    Amém!

    Michelle

    Responder
  2. KIBA

     /  janeiro 30, 2012

    MEU AMIGO QUE COINCIDÊNCIA, A MESMA FORMA QUE VOCÊ RELATOU MEU PAI FAZIA…COMIGO E MEUS IRMÃOS . HE! HE!,HE!,HE!!! ESSE SCOTT + BIOTÔNICO …

    Responder

Deixe um comentário

