Acasos que não são acasos

Ontem saí para pagar umas contas. No trajeto de ida, conversei com uma pessoa bacana, uma moça muito animada. Sabe aquelas amizades relâmpago? Pois então, conversa boa, gostei.

Pois não aconteceu que quando cheguei ao banco, eu tinha esquecido o dinheiro de pagar as contas em casa? Já não havia tempo nem o que fazer. Decidi voltar para casa. Foi no trajeto de volta que eu percebi porque tinha esquecido a conta, não foi ao acaso.

Sentei-me no ônibus de volta. Uma mulher estava sentada ao meu lado lendo uma revista de horóscopo, detendo-se, principalmente, nas simpatias e dicas para o amor. Sabia que isso não estava certo e algo dentro de mim me incomodava para falar com ela.

Geralmente, eu reluto bastante. Costumo me comover, mas não me mover. Mas esse dia foi diferente, eu me movi. Dentro do que o Espírito Santo me direcionou, fui conversando com ela e aconselhando a buscar a direção de Deus ao invés dos astros.

Uau!! Não foi nada por acaso, eu tinha mesmo que esquecer o dinheiro… Deus é mesmo fantástico! Agora preciso tirar de novo um tempo para pagar as contas rs…

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eu sempre procuro prestar atenção quando ocorrem esses “acasos” e esquecimentos, porque há sempre algo a ser feito né??

    Responder
  2. Vivi isso nesse FDS, teve uma formação na minha comunidade e uma das meninas que tava indo embora comigo tava sem dinheiro pra voltar pra ksa então ia emprestar $$ pra ela… qnd coloco a mão no bolso cade meu bilhete único?? Tinha caido do boloso enquanto estava na casa da comunidade, então ela se disponibilizou a voltar comigo lá pra procurarmos.. quando finalmente encontramos o bilhete, o namorado dela chega de carro pra pegar ela…. coincidencia? Não!! apenas a providencia divina, Deus cuidando da gente ^^

    Deus é lindo demaisssss =D

    Nossa a tempos não passo aki >.< tudo anda tãoooo corrido que nem tenho tempo de ler os blogs que gosto…

    Que a paz do Senhor permaneça em tí ^^

    sem mais
    Marina

    Responder
  3. Ola td bem.? q Deus te de kda vez mais ousadia pra proclamar da palavra dele, ia te pedi se vc divulga meu blod no seu , e se vc faz uma visita lá.!
    sdnegrocharme.blogspot.com
    tah benção mais ainda ta em construção.!
    mt obrigado!

    Responder
  4. Deus é realmente maravilhoso!!!

    enCantada com seu CantO!!!

    Bjos

    Responder

Deixe um comentário

