Sabedoria da madrugada

No começo eu achei que as pessoas tinham problemas. Eu queria mesmo consertar meio mundo de gente. Porém, quanto mais eu insisti nisso, mais eu me feri e nenhuma resposta de mudanças das pessoas que estavam ao meu redor. Então, foi hora de tentar outra coisa.

3:00 am – Escolhi essa hora para me levantar e começar meu dia de uma forma diferente. Começo agora em jejum e orando para que Deus faça a sua obra em mim, me faça forte para superar as dificuldades e toda perseguição. Me faça pronta para o perdão, útil na resignação, convicta na submissão e tardia na confusão.

A começar em mim… Primeiro tenho que me dispor, para depois poder resplandecer da glória do Senhor. Esses momentos de oração e entrega diante do Senhor durante as madrugadas tem me feito (incrivelmente) uma pessoa mais sábia. Espero que dure um bom tempo…

Deixe um comentário

Deixe um comentário

