Descabelar, Missões e Sorvete de Flocos

Clamor pelas nacoes

E quando as lutas vêm para abalar o meu coração, então me rendo a Ti em sincera adoração. Eu descanso em Ti, eu me escondo em Ti, Jesus Amado da minh´alma. (Música "Amado da Minh'alma" - Clamor pelas Nações 4)

Sim. A vontade é esssa mesmo.

Eu me descabelo. Você se descabela. Ela se descabela. Nós nos descabelamos. Todos se descabelam. Há dias sinto vontade de arrancar um a um todos os fios de cabelo que tenho. Não que eu não tenha tentado, mas meus dedos já doem e eles não se acabam. Ainda me nascem mais todos os dias. Já disse Jesus que eles estão todos contados. Mas que há dias sinto vontade de arracá-los, sinto.

Casamento. Quem diria que isso seria tão difícil? Hoje eu vi o final de um filme chamado “Forças de um destino” (1999) com Sandra Bullock. O filme encerra com a citação de um bispo do século XVI chamado Jeremy Taylor:

O casamento tem em si menos beleza e mais segurança que a vida de solteiro. Tem mais cuidados, porém menos perigos. É mais festivo e mais melancólico. É mais cheio de tristezas e cheio de alegrias; está exposto a mais responsabilidades, porém é amparado por todas as forças do amor e da caridade e essas responsabilidades são prazerosas.

Eu gostei dessa citação. Resume bem um pouco dos meus problemas e a glória dos meus pequenos prazeres em levar a vida a dois como sendo UM .

Nosso ministério de missões começou a se levantar. Junto com ele vieram ataques do inimigo de todos os cantos. Mas, confio naquela palavra que diz que por sete caminhos ele fugirá. Vai sair correndo mesmo, porque eu custo me levantar. Eu me levantei, eu me comovi, mas acima de tudo, eu me movi. Agora estou na luta. Não vou recuar. Está sendo difícil, tão difícil que aceito doações de orações de quem quiser acatar a causa. Quanto maior o sofrimento que o inimigo tenta me causar, mais eu tenho me humilhado na presença de Deus e me refugiando em adoração durante as batalhas.

Madrugadas. Novamente estou acordando para guerrear bem cedo. Porque as ciladas do inimigo acontecem o tempo todo, é preciso orar sem cessar, vigiar e buscar ao Senhor enquanto é tempo. O interesse do nosso inimigo é destruir. Ele quer destruir nossos ministérios, matar nossos relacionamentos, roubar nossa esperança. Quanto mais envolvido comprometido se está na obra de Deus, maiores os ataques, mais no alvo se está. A saída é buscar refúgio em Deus e fortalecer-se cada dia a mais na fé.

Guardando meu coração para os maiores perigos que hão de vir, enfrentando os pequenos problemas por saber que Deus me treina para lidar com grandes adversidades, sigo tomando meu bom sorvete de flocos. Sorvete porque aqui só temos duas estações, estamos no verão que é muito quente e seco. De flocos, porque eu ainda não morri de tudo para mim mesma e tenho minhas preferências. Stay in Christ!

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

