Consertar Pessoas

Será que não existe mesmo um mecânico de pessoas??

Será que não existe mesmo um mecânico de pessoas??

Tem horas que eu queria muito poder consertar pessoas. Aliás, às vezes penso nisso dias inteiros. Mas a impossibilidade dessa concretude é exatamente o que dá o tom da incompletude inerente a nós e nossa singularidade, sem a qual a vida não teria muitos desafios nem muita graça.

Eu queria consertar nas pessoas os erros que eu vejo. Que eu vejo. E que nem sempre elas vêem. E que nem sempre existem.  Mas eu, teimosa que sou, queria por queria que se consertassem.

Sim. Isso é um ode ao meu ego.

*Pensamento Insistente*:  Preciso trocar esse layout…

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Uma vez ouvi algo e preciso comentar com vc agora. hehehe

    ouvi que para Deus não foi difícil abrir o mar pro povo do Egito passar. Não foi difícil fazer uma mula falar. Pra Deus esses milagres são simples. O dificil pra Deus é mudar a vida de uma pessoa(consertar a pessoa), pq aí não depende só de Deus, mas tbm do coração do indivíduo.

    seu blog está 10!!!

    um grande abraço… me visite qnd puder.!

    Responder
  2. A paz querida,

    Existe sim! o autor e consumador de nossa fé!
    que através de seu amor infinito, tem revelado a nós simples mortais a sua anplitude. Quando observamos as falhas, erros cometidos por outrem, estamos olhando em uma folha de papel um ponto insignificante (os erros) e nos esquecendo de observar a extensa branquidão que se encontra no restante do mesmo ( as virtudes ) , desta feita não estamos caminhando para o crescimento ao qual o Senhor tem tentado nos conduzir. Mas sempre damos graças a Deus por existir pessoas como você que ao abordar esses assuntos, tem nos despertado para o exercício do Amor.
    Que Jesus continue abençoando você.

    Responder
  3. Ana

     /  agosto 7, 2009

    Olá..
    fico impressionada com as coisas incríveis q vc escreve…e algumas de suas experiências parecem muito com as minhas…
    Eu tbm gostaria de consertar as pessoas,principalmente aquelas que estão dentro da igreja dizendo coisas que na realidade é outra…mas me envergonho diante de Deus pq descobri que essa realidade superflua também está em mim…então,eu preciso me consertar!Pq,quando estou dentro da igreja,meu comportamento é de alguém que nunca vai desistir,mas quando saio o pensamento derrotista me consome e sem perceber ele a minha dor,é por causa do meu próprio pecado.
    Sinceramente,tem horas que tenho vontade de deixar tudo…então percebo que Deus ainda quer de verdade algo da minha vida medíocre.
    As vezes a situação é mais complicada pq aqueles irmãozinhos que dizem estar sempre do nosso lado,na verdade nunca estão e então o isolamento é a isca…de um lado a ansiedade corre a 100 km/h de um outro o desânimo que me puxa a 10km/h…e no meio disso tudo ainda termino caindo em pecado.
    Não sei,mas a cada dia minha mente se confunde mais.
    Deus abençõe sua vida!
    ana_flavinha_@hotmail.com

    Responder
  4. Olá,

    Mudou de endereço e nem avisou, hein? Ficou maravilhoso também.

    Desejo um lindo final de semana e muita paz em seu lar.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    Responder
  5. Olá, cheguei ao seu blog por acaso e me emocionei muito com os seus textos. Parabéns!!!
    Coloquei na lista de recomendados do meu blog.
    Fique com Deus!!!

    Responder
  1. Sabedoria da madrugada « Deus e a Menina

Deixe um comentário

