Louvor como arma de guerra

Muitas vezes a Bíblia conta de como os levitas iam a frente do povo louvando, adorando e carregando a arca da aliança na frente das batalhas. Se tem um segredo que todo adorador conhece é que o louvor é uma poderosa arma de guerra.

Orar em todo tempo, pois a Bíblia nos ensina a orar sem cessar. Jejuar durante a guerra, pois Jesus disse que só assim se vencem certos demônios. Louvar para se fortalecer. O louvor durante um período de guerra é o anúncio da vitória, é a celebração pela queda do inimigo.

Louvar durante uma guerra é um ato de extrema fé e crença no Deus Todo-Poderoso. É acreditar que Deus está no controle e já batalha em seu favor. É acreditar que a vitória é certa e no tempo certo virá das mãos do Senhor para a sua vida.

Agora me pergunte se é fácil? Oh God! Tenho passado por umas lutas que são simples de se resolver ao olhos do Eterno, mas complicadíssimas aos meus.

Há dias em que consigo louvar e me fortaleço. Mas há dias em que o ânimo nem chega para a oração. Nem sei se por graça ou misericórdia ainda atinjo a vitória, porque guerrear não tem sido meu forte. Mas agora vai ser. E com louvor, porque não apenas profetisa, mas também adoradora.

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. nina ♥ simplicidade e graça

     /  maio 17, 2009

    ;)

    Responder
  2. A L E L U I A

    Isso é mais uma das caracteristicas de um Filho de Deus: a Perseverança!

    Mesmo não sendo tão fortes nas guerras, temos algo que nos garante a vitória. A F É a mesma fé que foi usada no passado pode ser nosso instrumento de vitória.

    Parabéns pelo blog.

    Dê uma passada lá no meu.

    Deus te abençoe!

    Responder
  3. Navegando por ai achei seu blog. Surpresa boa. Vou segui-lo a partir de agora. Quando tiver um tempinho, vá visitar meu blog também, o Genizah.

    A paz!

    Danilo

    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: