Eu vou vencer

Paizinho,

Sei que às vezes minhas palavras saem como choro
Não era bem assim que eu queria que fossem
Mas é assim que eu estou conseguindo orar nesse momento
Minha alma soluça de angústia

Até mesmo os meus se levantam contra mim
De todas as partes setas de insegurança procuram me atingir
Todo o tempo tentam destruir meu sonho
Tramam contra a Tua identidade em mim
Porque se eu duvidar e desistir, negarei a Ti

Ajuda-me Paizinho
Mantenha sua mão sobre mim
Obrigada pela proteção e o cuidado
Obrigada pela força durante essas provações
Obrigada porque tua provisão é comigo
Eu creio em ti, Paizinho,
Eu vou vencer!

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Que só o nome do meu Deus seja glórificado! Minha amada a paz do Senhor! Nós sabemos que todos os crentes verdadeiros hoje, está gemendo e chorando por causa da incredulidade e da apostasia a nossa volta, sempre foi assim e será até quando Cristo voltar. hoje se prega um evangelho que o crente não sofre, que o crente está sempre feliz, que não tem difilculdades: (é mentira); Nós somos felizes sim, porque mesmo no meio da dor das tristezas Ele está conosco você não está só. e Ele faz você passar por todas essas lutas pra fortalecer e aumentar sua fé pois és um vaso precioso pra Ele. Lembre-se, que, todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. Pela fé em Cristo você vai vencendo cada batalha. Te amo em Cristo e estou aqui orando por você pois creio num Deus que dá vitorias para aquele que se esforça em seguí-lo.

    Responder
  2. “O caráter e a inteligência
    podem impressionar as pessoas,
    mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes,
    e inesquecíveis em sua vida.
    Porque o amor, torna as pessoas indispensáveis.
    Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração
    ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa,
    as pessoas se alegram com a sua inteligência,
    apreciam o seu caráter,
    mas precisam mesmo é do seu amor!”

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    Responder
  3. Gostei… especialmente de
    “Tramam contra a Tua identidade em mim
    Porque se eu duvidar e desistir, negarei a Ti”

    Deus abençoe.

    Responder
  4. Oi navegando cheguei aki.Quero te convidar a participar de uma campanha do meu blog “o milagre que Jesus fêz”.É uma campanha mt abençoada.Está no “menu”,click no selo.Tem uma sala especial com vários testemunhos.Participe tbm.Vamos glorificar o Nome do Senhor.Dias abençoados prá vc.http://manancialdeamor.zip.net/

    Responder
  5. ola querida saudades de vc….otima semaninha abençoada…..bjkas

    Responder
  6. Deus te levantara e te dara a vitoria.Amem!

    Responder

Deixe um comentário

