Desafio Friends Forever

123

Recebi esse da Ju (Simplesmente Mulher), em Janeiro rs… Erolei, mas enfim está aqui.

1- Escrever a lista dos 8 sonhos ou coisas que se deseje fazer na sua vida no ano de 2009;
2- Convidar 8 bloggers a responder ao desafio;
3- Comentar no blog de quem partiu o convite;
4- Comentar no blog de quem convidamos;
5- Mencionar as regras aos desafiados…

Das coisas que farei em 2009 em nome de Jesus:

1- Me casar com meu amor;
2- Tirar minha CNH;
3- Ler a Bíblia novamente;
4- Crescer em intimidade no Espírito Santo;
5- Aprender a usar meu novo dom;
6- Crescer ministerialmente;
7- Estudar canto;
8- Fazer academia.

Como não ando muito social, convido os 8 primeiros blogueiros visitantes a se auto-indicarem para esse desafio, com a condição de se manifestarem nos comentários. Valendo!

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. A Graça e a Paz, ja tava com saudades, maior tempão sem te visitar e até mesmo pouco tempo pra editar o blogger, mais enfim, as coisas estão tudo sendo direcionadas pelo altíssimo…

    Passando aqui mesmo somente pra te desejar uma semana cheia da vida de Deus

    paz

    Responder
  2. Ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Eu vou te perdoar tá por ter passado o selo só agora!!!rsrsrsrs…

    Eu entendo tá?!!!!!!!!!!

    Mas adorei mesmo os seus desafios para 2009 e vi que Deus te deu um novo dommmmmmmmmm…….

    Fico muito feliz meu amor.!

    Beijos linda!!!!

    Responder
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    nao vou me candidatar… mas desejo tudo de bom para vc… besu

    Responder

Deixe um comentário

