Lógica de Aluno 001

Alunos têm cada lógica engraçada que eu vou começar a colocar aqui as melhores pérolas que escuto todos os dias. Aos amigos, sinceras desculpas por não poder retribuir todas as visitas. Aos visitantes, estou respondendo os comentários. Aos que me indicaram para prêmios, sábado eu passarei adiante. É que depois que a menina começou a pensar em casamento, a vida já não é mais a mesma e o tempo de blogar se reduziu. Mas vou colocar a pérola de hoje:

Professora: Os astros luminosos têm luz própria, brilham.
Alunos: O vagalume brilha. Então, o vagalume é um astro luminoso.
(M., menino, 8 anos; I., menina, 9 anos)

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. haha, grande pensamento lógico eles tiveram (:
    Até que bem mais inteligente do que muitos adultos pensariam!

    Lindo aqui.
    Amei ler sua história na seção ‘quem sou’ (:
    um beijo!

    Fran – http://www.HEIRESS.zip.net

    Responder
  2. Olá!
    Já tinha visto seu link em outros blogs mas nunca tinha passado por aqui, e agora, estou encantada.Com certeza seu blog também é do céu!
    Que Deus te abençoe muito mais!
    bjus
    Dani

    Responder

Deixe um comentário

