Certa maturidade e seus beneficios

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. (Salmo 126:3)

A menina chega dia 12 na marca dos 24. Inevitável o processo reflexivo que seguem a esses momentos de aniversário. Observando de longe, pouco se nota dada ainda a pequenez nessa incerta maturidade. Por isso é interessante o processo reflexixo, traz um olhar mais atento, que permite uma epistemé no seu sentido mais puro. Grande caminhada a menina tem realizado como apenas menina. Pessoas alcançadas, pessoas perdidas. Sonhos realizados, sonhos trocados. Alvos conquistados, alvos abandonados. Afinal, a vida também é feita disso. O fracasso rememora o gosto da vitória, a vitória tem vários tons de fracasso. Os 23 da menina foram especiais, muitas promessas se cumpriram, responsabilidades se acrescentaram e um amor verdadeiro no coração da menina se alojou (para fazer morada).

O bom mesmo é pensar na caminhada da menina com seu Deus. Um Deus que parecia tão distante, com quem a menina não conversava e de repente se tornou o melhor amigo. E a menina conheceu Seu poder, aprendeu a ouvir a Sua voz e até ganhou uns mimos ao longo do processo. Foram nos 23 que a menina recebeu um dom muito especial também, que ela ainda não compreende direito, mas vai alcançar porque melhor professor não há. E também foram aos 23 que a menina se comoveu e — finalmente — se moveu. Aprendeu a abrir mão, a ceder, a render-se. Reconheceu que não pode ousar questionar a soberania de Deus quando você o autoriza a cumprir em sua vida todos os seus propósitos perfeitos. Também foi aos 23 que a menina percebeu que não havia nada o que temer.

Agora é vislumbrar o futuro. Grandes narrativas estão por vir. Mesmo que só, servindo a Deus. Ainda que venha o abandono, servindo a Deus. Quando houver de perder família, bens, profissão… que seja tudo para a glória do Senhor. Somente me darei por satisfeita se ao final puder dizer que a minha vida foi útil em glorificar o nome do Senhor! A todos que me acrescentaram em maturidade durante meus 23, obrigada!

Anúncios
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. amem bia. feliz aniversario. desejo as coisas de Deus para vc… sem limites. :)

    >> Brigaduh Ninaaaa!!! Amo-te muito, sabia?

    Responder
  2. Graça e Paz Bia
    Em primeiro lugar meus parabéns vc eh uma benção.
    Fico feliz que você tenha descoberto tantas coisas e não parado tempo, continua se aperfeiçoando e crendo que Deus é tudo para sua vida.
    Que Deus continue lhe ensinando, ou melhor nos ensinando.
    Feliz aniversário
    RAfa

    >>Obrigada Rafa! Eu também espero que a nossa trajetória com Deus seja cada dia uma descoberta. Be blessed!

    Responder
  3. Ora,ora a idade de meu caçula ele faz 24 anos16/04.
    nem li sua postagem só entrei para parabenizá-la! muitos anos de vida cheia de graça misericórdia e bondade de Cristo e que Ele venha realizar todos os seus planos pois seus que seus planos são segunda a vontade de Deus esses Ele realizará.Que Deus continue abençoando. Feliz aniverssário!
    >>Obrigada Helena! Que as bênçãos sejam sobre ti!

    Responder
  4. Oi Núbia
    A Paz
    Estou com muitas saudades.
    Parabéns

    Você se superou hein?!!!!!!!!!

    Seu espaço está maravilhoso…

    >>Que bom te ver por aqui Julyane!
    Paz seja com vc também e obrigada pelos elogios… bondade sua!

    Responder
  5. gabrielrs

     /  janeiro 19, 2009

    muito bom o blog!

    RedeVoxDei.blogspot.com

    Responder
  6. Boa Noite!
    Estou passando aqui pra lhe avisar que seu blog foi contemplado com o selo do Prêmio Dardos, que é fraternalmente distribuído entre blogueiros do país.
    Dê uma passada em meu blog (www.vidaesantidade.net) para saber quais os procedimentos necessários para a retirada do selo.
    A Paz de Jesus!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: