Pro meu 2009 nascer feliz

Estive viajando por uma semana. Descansei a mente. Coloquei a cabeça no lugar. Acertei os sonhos e planos para o 2009. Tomei atitude de fé que me faltava, caminhei no sobrenatural de Deus, debaixo da direção que o Senhor me revelou e não me arrependi. Prosperei andando pela fé. Pro meu 2009 nascer feliz é só eu me lembrar em quem eu tenho crido, pois o meu Deus é Todo-Poderoso! Ainda que venha o dia mau, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, eu sei em quem eu tenho crido! Meu Deus nunca falhará e mesmo que as minha perguntas sejam respondidas com silêncio, eu sei que Deus está trabalhando ao meu favor enquanto eu espero nele. Obrigada Paizinho por ter vencido mais um ano! Obrigada aos amigos que apoiaram minha trajetória esse ano! Obrigada a todos que passaram pelo blog e com seus comentários simples não fazem idéia de como renovaram minhas forças! Que venha o 2009 que eu já estou pronta!

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Espero que 2009 seja um ano de grandes conquistas em sua vida. Que você possa ser transformada e renovada pelo poder de Deus.
    Muito obrigado por tudo!
    Grande abraço!

    Responder
  2. Glórias a Deus irmã! Isaías 40.31 os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fadigarão. que Deus continue abençoando a irmã. irmã Helena

    Responder
    • >>Obrigada Helena! O Senhor te abençoe ricamente, suas palavras têm sido bálsamo para minha vida!

      Responder

Deixe um comentário

