Sinalizando uma marca na minha vida

Jesus me ajude. Tomei uma decisão à qual seguiu-se uma atitude. Vejo no reino sobrenatural os seus efeitos, mas não os tenho com clareza antecipados na materialidade. Nublados estão meus pensamentos, oscilando está minha decisão, querendo recuar na atitude. De agora para frente assumo-me: nada sei. Troquei a forma de escrever a minha história. Estou marcada.

Foram meses de busca ao Senhor. Por meses o Paizinho me disse o que eu deveria fazer e somente agora resolvi agir. Lamento não saber a forma correta de fazer as coisas. Lamento não conseguir fazer de uma forma que todos se agradem. Lamento não ser a realização dos sonhos de todos para minha vida, mas eu estou seriamente tentando ser a realização do sonhos de Deus para minha vida.

Tentando ser mais parecida com o projeto de Deus, talvez eu me afaste um pouco das expectativas do milhão de pessoas que estão próximas de mim e que têm o direito de tentar interferir em minhas decisões. Mas certas escolhas são minhas. Sempre serão. O preço que eu pago e pagarei por cada escolha, só eu sentirei. Os frutos, só eu colherei. Se doces ou amargos, só eu saberei.

Abrir mão de tudo: Conforto, Segurança, Sensatez. Sair da normalidade: Arriscar, Sonhar, Ousar. Loucura ou não, Jesus me ajude e os anjos montem guarda. Das coisas que planejei para minha vida, muitas alcancei. Da incompletude, me conscientizei. Dos sonhos, me resignei à vontade Suprema. Do chamado, chega de fugir! Estou resolvendo a minha vida e essa atitude, ainda que mereça ser questionada por tudo e todos, sinaliza mudanças.

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. é… a gente viver só atrás de agradar as pessoas pode ser prejudicial a nossa saúde… e vida.

    Responder
  2. Ô Glória (como diria um grande maigo meu rs)

    As vezes é tão dificil tomarmos certas decições… a decisãode SEGUIR Jesus já é por si só dificil rs ela engloba milhares de outras decições….

    Um livro que tem me ajudado a pensar nas minhas escolhas e no mundo que Jesus tem me apresentado eh “O vendedor de sonhos” vale a pena ler….

    Que Deus ilumine sua decição e que você tenha coragem de seguir em frente com ela!

    Que a paz de Jesus esteja em seu coração!!!

    Sem mais
    [..Marininha..]

    Responder
  3. minha amada irmã! glórias honras sejam dadas ao nosso Senhor! se sua decisão é de fazer a vontade de Cristo de toda sua alma e coração pode ter certeza que muitos: que voce agradava não vai mais agradar; somente aqueles que verdadeiramente amam a Cristo e deseja o mesmo que voce eu desejpo de toda a minha alma e coração faça tudo o que o mestre mandar a recompensa é muito grande se não aqui no céu. Que te ilumine e te abençoe tenho orado e continuarei pra que sua vitória seja completa.

    Responder
  4. Irina e Cristiano

     /  dezembro 18, 2008

    Obrigada pela visita la no nosso Blogue :)
    Deus te Abencoe!!

    Responder

Deixe um comentário

