As dores do parto

Sonhei que morava em uma outra casa. Eu e um homem. Eu gostava muito dele e me sentia segura, mas como o sonho não caminhou para esse lado, não sei se era meu esposo. No sonho alguém vinha até a minha casa e tocava a campainha. Esse homem atendia a porta e me chamava.

Então quando eu saí para atender havia uma moça de uns 20 anos, bem magrinha, um pouco mais baixa que eu, com tranças médias no cabelo e a pele morena. Seus olhos eram amendoados e tinha dentes bem branquinhos. A voz era serena e calma. Usava uma saia para baixo do joelho de um tom pastel e uma regata estampada em xadrez. Ela era bonita. Ao lado dela estava um homem sentado nunca cadeira de rodas. Ele tinha cabelos compridos até os ombros. Olhos castanhos, cerca de 1,80m de altura, magro. Aparentava ser muito estudioso. Tinha jeito de ser um profeta.

A moça me chamou pelo nome, conferindo se era mesmo eu. Então estendeu a mão direita sobre mim e começou a orar. O homem me disse que naquele momento eu deveria orar em línguas estranhas. Ah, como foi difícil. Eu custava respirar! Orei numa língua bem complexa, as frases custavam sair. Era mais um amontoado de palavras que nem estavam sendo faladas, mas choradas e soluçadas, embora eu não estivesse chorando. Mas o peso dessa oração era tamanho que caí de joelhos.

A moça e o homem da cadeira de rodas ouviam a minha oração como se  já soubessem do que se tratava, como se já tivessem-na ouvido. Com a intensidade da oração, veio a mim a moça, me abraçou orando comigo e me disse: você vai ficar grávida agora. Então saía sangue de mim. Eu não entendia.

O homem que morava comigo passou pela porta, observou e voltou para dentro como se estivesse tudo bem. Continuamos orando então a moça me disse: agora você já está grávida e daqui a pouco vai nascer. Então foi como se a bolsa se rompesse, fiquei encharcada daquele líquido transparente. Foi tudo muito real, senti até mesmo as dores do parto. Então a m0ça me disse: nasceu, nasceu o avivamento! Agora eu posso ir embora. Tome um banho e troque de roupa.

Aí foi embora com o homem na cadeira de rodas, eu entrei, tomei banho cantando e louvando ao Senhor, depois coloquei um vestido florido.

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. lindo! e interessante… uunnn…

    Responder
  2. Olá minha querida, agradeço a Deus pela sua vida e por sua amizade. A semana passou, e como tudo que é bom dura pouco, infelizmente seus sete dias de destaque em meu blog chegaram ao fim. Mas saiba que vc será sempre destaque em meus pensamentos e em meu coração viu; linda!? Ofereço a vc todo o meu carinho e amizade. Espero que tenha gostado da estadia em minha humilde casa virtual, pois pra mim foi muito prazerosa a sua compania. Vc já fez sua indicação? Se fez, aguarde que em breve verá seu blog indicado como destaque tbm; se não indicou ainda, indique um amigo ou amiga para ser destaque também. Pois devemos dividir aquilo que é bom. E eu tbm quero desfrutar de suas melhores amizades e conhecer seus amigos. Não deixe de fazer sua indicação, vc tem direito pois foi destaque ta bom!? Muito obrigada por sua compania e espero vê-la mais vezes por aqui no meu Cantinho que foi feito com todo carinho pra vc. E se puder, faça uma visitinha aos novos destaques da semana, creio que eles vão amar, pois vc é uma ótima pessoa e é sempre um prazer conhecer pessoas assim como vc. Bjs e fique na Paz!

    Responder

Deixe um comentário

