Só porque gosto de Gifs


Eu acho lindo, não sei fazer direito como faz a Carla. Não sei como, mas eu fui destaque no blog dela. Vou ficar uma semana lá para todos que passarem dar uma olhadinha, é uma idéia legal! Vale um stamp! Tem um selinho da campanha, mas eu não vou colocar porque o desse mês é sobre Natal e eu não comemoro Natal. Eu tenho que indicar outros blogs pra ser destaque, mas quem eu indicar saberá porque precisam ser blogs que eu nunca visitei antes. Interessante né? Vou pro google caçar meus indicados porque eu não quero fazer as vezes de antissocial. Bjux people!

Post seguinte
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Obrigado pelo comentário e fique a vontade para retornar mais vezes… um abraço…

    Responder
  2. Legal. Também gosto de gifs. Parabéns por ter sido o destaque do mês.

    Boa semana!

    Responder
  3. Parabéns que Deus te abençõe para continuar escrevendo!!
    bjs
    Fique com o Rei!

    Responder
  4. Pr. Carlos

     /  dezembro 15, 2008

    Parabéns pelos seu trabalho, que Deus contiue de abençoando cada vez +
    A Paz de Nosso Senhor.

    Responder
  5. Oi irmã Bia, Graça e Paz!!! Vim visitar o seu cantinho! Andei num período bem cheio de coisas mesmo, até meu blog ficou meio esquecidinho. Mas aos poucos vou retornando. O seu está lindinho e cheio de informações ricas! Li “Das coisas que espero” e gostei muito, achei bem criativo! Deus te abençoe sempre, minha irmã, e te capacite a sempre se dedicar a este blog, pra que as pessoas possam ser abençoadas e decidam buscar a Deus! Deixa eu te perguntar, pois, fiquei curiosa: você não comemora o natal, por quê? Queria só saber. É que não conheço ninguém assim, é diferente. Viu, queria linkar o seu blog, você tem algum banner, ou posso criar um a partir da imagem do topo do seu blog? Aguardo sua resposta. Tenha um final de semana renovador! BJS!!!

    Responder

Deixe um comentário

