Que a Minha Vida Cante a Ti

 

Porque agora que eu melhorei, posso me render...

Porque agora que eu melhorei, posso me render...

 

 

Olha que fazia um tempinho que eu não me encantava com uma música em português. Encantei-me ouvindo o Liberdade (2008) do David Quinlan. Já deixei acima uma imagem que eu fiz da parte que mais me tocou na canção, coloquei abaixo a letra logo e, é claro, a canção para ouvir. Clique no play!

Que a Minha Vida Cante a Ti (David Quinlan)

Se eu erguer minhas mãos
Sem meu coração
Se eu cantar sem viver
Sem valor será

Tudo o que eu fizer,
Tudo o que eu falar,
Seja para adorar, te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti.
Que minha vida cante a Ti
Eu quero demonstrar Tua vida em mim
E te fazer sorrir
Que minha vida cante a Ti.

Minha vida te dou
Sacrifício sou
Quero anunciar
O Teu grande amor

Tudo o que eu fizer,
Tudo o que eu falar,
Seja para adorar, te fazer sorrir.

Que minha vida cante a Ti.
Que minha vida cante a Ti
Eu Quero demonstrar Tua vida em mim
E te fazer sorrir
Que minha vida cante a Ti.

Aleluia, Aleluia,
Que minha vida cante a Ti.
Aleluia, Aleluia,
Que minha vida cante a Ti.

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Essa letra é linda… quero lembrar-me disso…

    Responder
  2. Oie, ja tinha ouvido uma vez essa música, e agora lendo a letra, como foi tocado, como fui mexido, de que adianta apenas ouvir, apenas cantarolar se meu coração não estiver voltado para o Rei.
    Isso eh uma verdade e que possa me lembrar, ser incomodado mesmo atraves dessa letra para o alvo, que é ser completamente apaixonado por Deus.

    Responder
  3. marcelo

     /  dezembro 23, 2008

    muito legal seu blog vou divulgar ele no meu blog com sua permição claro
    até a proxima

    Responder
  4. Sophia

     /  agosto 10, 2009

    Essa letra é muito forte e descreve tudoo q realmente importa. Que essa postura seja a de todos os cristãos. Deus continue nos abençoando…

    Responder

Deixe um comentário

