Sobre insegurança

Alguma coisa se moveu no céu ontem e despertou minha atenção.

Tem algo acontecendo e eu não sei o que é, não tive discernimento.

Estou insegura. E insegurança é falta de amor verdadeiro no coração, é semente de medo. Hoje preciso de oração.

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Querida amiga…conte comigo estarei orando por ti.
    Fique com Deus
    Rafael

    Responder
  2. Minha amada irmã, é nessa hora que devemos firmarmos na fé, pois a insegurança que o inimigo coloca, é pra nos afastar de nosso bem mais precioso que é Cristo. Confie nele que tudo passará
    estarei orando por você. que Deus continue te guardando protegendo e te livrando de toda obra do inimigo seja ela qual for, pois você é preciosa pra Cristo e para mim.Que Deus continue abençõando. de sua irmã em Cristo.

    Responder
  3. Mana amada, Deus cuida de ti, vai a frente de todas as suas batalhas, não há o que temer com um Deus como esse ao nosso lado, mas temos que depositar toda nossa confiança em Deus, pois como podemos agrada-lo sem fé? Sem crer Nele?
    Muitas vezes o silêncio também é uma resposta! E tantas vezes acontecem coisas em nossas vidas para aprendermos a confiar no Senhor e depositar TODA nossa confiança no Senhor, pois é Ele que cuida de nós, então temer o que? Se Deus é que nos fortalece, nos sustenta, nos alimenta, cuida de nós, peleja todas as nossas batalhas, que guerrea por nós, um Deus que nos ama como a imensidão desse Céu, que tem um amor sem limites, sem fronteiras, não vale a pena lutar por esse Deus? Não vale a pena passar tudo por Ele?
    Sim, vale a pena até morrer por Ele se necessário for minha irmã amada. A fé é um dom do Espirito Santo, não se permita abalar por nada, não permite que a raiz de rapina de satanás se instale em seu coração, o diabo nos manda setas, todo o tempo, mas temos que repreender essas setas quando ela nos vem, pois o diabo quer nos colocar em duvida, em desespero, em confusão, e bem sabemos que Deus não é Deus de confusão. Apenas creia em Deus e na palavra Dele, se a palavra Dele diz que “Sou contigo, não temas” Então não se preocupe nem se inquiete com nada, porque Deus cuida de nós. Vigia mana, pois o diabo anda ao nosso derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar, mas se estamos com Deus e Deus em nós… realmente, não há NADA que temer…
    Que Deus possa lhe acresentar o que lhe falta a sua fé, em nome de Jesus, te guardando de toda seta maligna e de todo dardo do inimigo, te livrando de toda a seta de satanás, em nome de Jesus
    Ele é contigo, não temas
    “Aqueles que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”
    “Não temas, eu sou contigo, eu te esforço, te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça.”
    “Clamarei ao Deus Altissimo, ao Deus que por mim tudo executa”
    Sem fé é impossivel agradar-lhe, pois é necessário crermos Nele e crer que Ele tem o galardão daqueles que o buscam.
    Confia, deposita sua confiança no Senhor, repreenda toda a seta do inimigo, esteja atenta e vigilante. Veja que Jesus fala primeiro “Vigiai” e depois fala “Orai”. Estejamos atentos, pois o inimigo quer nos derrubar, e nos enfraquecer, mas se depositamos a confiança no Senhor, sabemos que nada poderá nos atingir.
    Pois é quando o inimigo vem e diz: “Você não vai conseguir”
    Com a espada cheia de fogo da palavra ministrada pelo Espirito Santo respondemos:
    “Somos mais que vencedores por aquele que nos amou”
    Tomemos posse da nossa vitória, porque ela é nossa! Não abra mão da sua vitória, ela é tua e ninguém poderá tirar isso de você, pois a porta que Deus abre, ninguém fecha!
    Medite nessas palavras irmã amada do Senhor, menina dos olhos Dele, não temas, Ele é contigo.
    A paz maninha, Deus te abençoe com toda a sorte de benção, se firme Nele, se firme na palavra Dele, pois a palavra Dele é vida e alimento e sem ela não temos espada nem escudo nem suprimentos para pelejar. Vele na palavra do Senhor.
    Deus te abençoe em nome de Jesus e cuide de seu coração.

    Responder
  4. Querida, não se preocupe. Deus está contigo mesmo nos momentos de insegurança. Confie no Senhor e Ele há de mostrar-lhe a Sua fidelidade.

    Bjs

    Responder
  5. Espero que tenha melhorado. Não se preocupe. NELE somos mais que vencedores, ELE é Consolador em todos os momentos (:

    Um grande beijo!

    Responder
  6. Oi linda! Eu estava visitando o blog 30 de abril e vi um comentário seu por lá, aproveitei e vim aqui ver o seu blog também amada do Senhor!
    Olha, Deus move os céus e a terra todos os dias. Fiquemos atentos aos sinais da visitação do nosso Deus, linda!
    O tempo é hoje. Anunciemos o Evangelho à toda a criatura!
    Deus te abençoe!
    Seu blog tá lindo! Vou vir aqui sempre! Já até linquei seu blog no meu, assim não esqueço de vir até aqui!
    Fk na Paz
    beijooos

    Responder
  7. Por um Lado fico contente porque vc está sensivel ao espírito e está percebendo algo se movendo no mundo Espíritual.
    Mana estarei orando por vc concerteza para que Deus te guarde e principalmente para que vc tenha o discernimento no espírito e do Espírito.

    Tenho uma Aliança contigo
    Andre Pereira

    Responder
  8. Edilson

     /  maio 24, 2011

    Nesse caso não vejo a insegurança como falta de amor,somos fruto do aprendizado,de repente tudo que aprendemos sobre determinado assunto não tem nada ver.com a realidade,de repente a lebre era na verdade um baita gato feio,assusta e pode até levar ao caminho da incompreensão por isso hoje encontramos muitas pessoas que nem podem ouvir falar em religião e muitas dessas pessoas até deixaram de acreditar em Deus porque foram manipuladas,os conceitos humanos e os preceitos de Deus estão anos luz distantes hoje você ja sabe disto,é um caminho difícil a duvida o crer e não crer são tantas pessoas falando disto ou daquilo no que crer,todos se dizem donos da verdade seria a verdade tão elástica assim,se assim fosse a verdade não seria verdade e sim apenas uma suposição,é possível crer em suposição,como a de que viemos do macaco,até hoje não vi um macaco virando gente ou alguma noticia nesse respeito.a verdade é só uma e quando tomamos ciência dela as duvidas se dissipam como fumaça ao vento,nada melhor do que a informação do autor da obra para dissipar quaisquer duvidas a respeito do assunto em baila,Cristo falou: e vocês serão ensinados pelo próprio Deus ,não ficara sem respostas o que pergunta e será concedido ao que pedir em meu nome,posso testemunhar coisas que pedi ao Senhor e coisas que perguntei também me foram respondidas dentre elas muitas coisas me foram reveladas,um dia o Senhor me disse esquece tudo o que aprendeu e vem comigo;neste dia minha bíblia foi reescrita ficou totalmente diferente ,ate este dia era apenas uma vontade incontrolável de ler mesmo sem entender nada depois do chamado para ir aprender com o próprio Deus o Senhor Javé A leitura mudou totalmente,reli em poucos dias a bíblia de Genesis a Apocalipse só parava para dormir,portanto entendo quando você se sentiu como um navio sem leme e sem porto para ancorar,todas essas coisas fazem parte de um processo que não dominamos.que a paz seja contigo.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: