Identidade da Mulher na Praia

Nem é hora de falar disso, tá tarde já… Comecei a escrever 23:50h, mas parece que tenho que escrever agora, então vou escrever. Ficou grande, mas vale a pena. Hoje fui num culto lá na comunidade de religiosos que estou frequentando em que um pastor muito abençoado foi convidado para pregar. Descobri lá que iam falar de milagres… Em post próximo compartilharei as novas coisas que aprendi sobre milagres.

Mas a idéia que eu tenho pra falar agora é sobre a identidade da mulher caminhando na praia. Estava eu no culto orando, quando… Aaaaah, segue o diálogo! De azul as bobagens que essa menina falou e de preto as respostas que ouviu:

— Já entendeu a visão?
— Ainda não entendi.
— Como não entendeu?
— Não sei, eu ainda não entendi.
— Não entendeu?
— Não entendi…
— A mulher é você.
— Eu?
— Você. Noiva em quem coloquei vestes brancas. Noiva que EU adornei. Tirei os pés do laço e firmei na rocha. Adornei seus pés. Adestrei suas mãos para o trabalho e para a vitória nas batalhas. Adornei suas mãos. Coloquei um cabeça, que é Jesus Cristo, sobre você. Transformei sua mente. Adornei sua cabeça.

(Na visão, a mulher tinha flores enlaçadas nos pés, na mão direita e na cabeça. )

— Como sou eu se nem parece comigo?
— Você não se vê como EU te vejo. EU vejo você com o que você é e com o que você há de vir a ser.
— Eu ainda não entendo tudo…
— Dance chorando. Chore dançando. Porque o mundo te trará sofrimento, mas você deve sempre seguir a minha melodia. Dance a minha melodia, siga conforme EU cantar. EU já cingi seus lombos como um sinal profético.
— Sinal profético? Que tem cingir os lombos nisso tudo?
— Estude a Bíblia.
— Me acorda?
— Você acordará.

Foi isso por enquanto. Estou acostumada a ver uma mulher representando a Igreja, nunca vi uma mulher que fosse eu (mesmo que eu seja parte da Igreja). E embora eu já tenha lido alguma coisa sobre cingir os lombos, eu não faço idéia ainda do que significa. Vou realmente ter que estudar a Bíblia, ainda bem que o Paizinho é atencioso e pegou no meu pé. Teólogos de plantão, toda ajuda é benvinda!

Post anterior
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Nossa que lindo!!!! Já tive conversas assim com Deus… algumas diretamente com ele e outras por intermédio de amigos… mas em todas elas a verdade se mostrou nua a crua!

    Eh… muitas vezes a gente não se vê como o PAI nos vê!!

    Que Deus abençoe sua vocação, que você tenha força e coragem para segui-la, sempre cantando e dançando a melodia que Ele cantar!!!!

    Fique com Deus!

    Paz e Bem

    Sem mais
    Mari

    Responder
  2. olha bia… realmente não sei o que dizer…

    nunca tive conversas assim com Deus…

    estou mais acostumada a falar… e falar… e falar…

    Mas pode contar comigo. Estou aqui para você…

    posso orar…

    bj.

    http://mh30.blogspot.com

    p.s.sobre o seu comentário passado, tomara que eu esteja me despindo mesmo! xeru

    Responder
  3. Oi lindaaaaaaaa

    Nossa essa post é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa

    Responder
  4. Adorei seu blog, muito belo e leve!
    Adorei este diálogo também.
    Que Ele continue te abençoando.

    Responder
  5. Adorei seu blog!
    É leve e com belos textos!
    Que Deus te abençoe!
    Vou linkar.

    Responder
  6. Olá,

    Passando para conferir as 9dades e desejar uma linda semaninha e muita pa

    Smack!

    Edimar Suely

    Responder
  7. Danielle

     /  setembro 27, 2009

    TEM HORAS QUE O SENHOR NOS SURPREENDE COM AS SUAS VISÕES EXTRAORDINÁRIAS, COSTUMO DIZER: JESUS É LINDO”! BJS, MISSIONÁRIA DANIELLE DE OLIVEIRA

    Responder
  8. Patricia

     /  janeiro 29, 2011

    Ola Bia!!!
    É extraordinário a maneira que Deus nos fala,né. E è assim tambem que Deus fala Comigo.Claro que cada um ele age de um jeito.Deus sempre traz palavras novas e ensinamentos profundos.Continue……
    Um grande abço!!!!
    Patricia

    Responder
  1. O que é cingir os lombos? « Deus e a Menina

Deixe um comentário

