Em quem eu creio

menina nas maos do pai

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso...

 

Certos dias acordo desistente, como se por um instante quisesse abrir mão de tudo. Deixar toda a caminhada com Deus para trás, abandonar os sonhos que temos. Semana passada ouvi que o sonho é a revelação que Deus me deu sobre o meu futuro. Abandonar um sonho, é esquecer a revelação de Deus para o seu futuro e tardar o cumprimento da vontade de Deus na sua vida.

Hoje eu acordei desistente, insegura, frágil. Parece que deixei de crer que eu sei mover montanhas. Antes mesmo de colocar os pés no chão, quando me percebi desistente, orei ao Senhor colocando diante dele minhas angústias e pedindo para me abrir os olhos para que eu veja no sobrenatural o que está acontecendo. Também revoguei o nome de Jesus Cristo e pelo poder do seu sangue sobre mim decretei a derrota de todos os planos do inimigo sobre a minha vida e sobre a realização dos meus sonhos.

Então eu lembrei que eu sei em quem eu tenho crido. Meu Deus é Pai. Ele não é o coleguinha, é o Pai. O coleguinha te engana, mente, rouba, trai. O Pai é fiel, cuida, guarda, protege, ama. E o melhor é que ele é TODO-PODEROSO. Não há impossíveis para o meu Deus, não há barreiras, montanhas, dificuldades. Nada o impedirá de realizar o que tem pra cumprir em minha vida enquanto eu for inabalável. Me levantei, e assim vou ficar: de pé. Não vou me render!

Diz a canção: “Eu sei em quem tenho crido: meu Deus, Ele é Todo-Poderoso”.

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. vc se levantou….AMÉM!

    tb quero me levantar… e me levantar… e me levantar…

    bjao bia

    http://mh30.blogspot.com

    Responder
  2. Acho que todos temos dias assim… dias que desistimos antes mesmo pensar em tentar…

    Mas nessas horas o meu remédio é olhara para o que eu era antes de eu permitir que Ele agisse em minha vida e o que Ele fez com ela hj!!!

    Adorei o post!!!

    Sem mais
    Mari

    Responder
  3. Ola minha linda, vim ver as novidades.
    Esta tudo lindo e abencoado!
    Vou trocar o seu link.
    Deus te abencoe ricamente!

    Responder
  4. Graça e Paz! Bia!

    Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?( Is 43.13)

    Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. (Is 49.15)

    Nosso Deus é todo poderoso (Is 43.13) e não esquece de vc (Is 49.15) msm que às vezes estejamos fracos confia nEle que no tempo certo Ele agira.

    Responder
  5. sim bia… o abraço de Jesus é muito melhor! O carinho de Deus não é aquele que deixa vazio, é aquele que preenche.

    http://mh30.blogspot.com

    Responder
  6. Olá, moça!

    Gostei bastante do seu blog, eu o comecei a ler, uns dias antes. Estava no blog “Aprendendo com Deus”, quando o nome do seu me chamou a atenção, “Deus e a menina”. Posso lhe dizer, que alguns textos que eu li, principalmente, sobre Milagre me colocaram para cima.
    A Palavra de Deus é divina demais, além disso, estou passando por meio de provações, de lutas, e esses textos fizeram com que eu refletisse sobre a minha vida, sobre o que eu estava fazendo.
    Esqueci que não necessitamos ajudar Deus, mas somente esperar na Sua hora, que tudo se resolverá.

    Meus Parabéns pelo blog..

    Coloquei o link do meu blog, se quiser passar lá, e comentar… Tem somente dois textos, mas espero que goste.

    Beijos, e muitas felicidades. Fique com Deus.

    Responder
  7. Opa.. eu acho que não foi o link, rs

    http://pormenoresessenciais.blogspot.com/

    Tá aê! =D

    Beijoos!

    Responder
  8. Graça paz Bia
    Eu não sei por quantos desertos eu já passei, nem sei por quantos ainda vou passar. Uma coisa eu sei, por todos esses desertos Deus ajudou-me a atravessar. Durante o dia quando eu pensava que iria desfalecer pelo desanimo das aflições, pela angustia das incertezas, eu conseguia enxergar uma nuvem de refrigério a me cobrir. Nas noites frias quando minha alma sentia o gelo do abandono, a escuridão que amedronta e nos faz tremer, eu sentia o calor do seu poder a iluminar o meu caminho como fogo vivo incandescente que jamais se apaga. Querida Bia persevere em sua jornada, sem desviar os olhos do alvo que é Jesus. Em hipótese alguma, nunca, jamais, Deus vai te deixar atravessar uma provação da qual não possas suportar. Tenho plena convicção que no tempo de Deus verás a resposta do Alto. Não sei de onde Deus vai te enviar o socorro, mas, sei que ele chegará. Se você tem a plena certeza de que espera no Senhor, que vc já fez tudo o que é possível a ti fazer, então, espere. Espera no Senhor que ele atenderá ao desejo do teu coração. O salmista foi até o Senhor… Deixou seu fardo nos pés do Senhor… Ele confiou e esperou no Senhor. Esteja debaixo da oração, até mesmo na pia lavando louças fale com papai do céu. Amém!
    Faça a vontade de nosso Pai que está no céu mesmo que seja rastejando!
    Abraços em Cristo Jesus… tens em mim uma amiga e irmã em Cristo. Estarei orando por ti.
    Bjos

    Responder

Deixe um comentário

