Premios e Selos recebidos

Não faz muito tempo recebi alguns prêmios e estava meio sem tempo para repassá-los adiante. Eis que hoje tomei vergonha na cara arrumei um tempinho e estão aqui os prêmios e os meus devidos indicados. Vou indicar somente blogs que eu leio bastante, porque destes eu conheço o valor.

Regras Gerais dos Selos:
1) Colocar a imagem no seu blog;
2) Adicionar o link do blog que lhe ofereceu o prêmio;
3) Indicar no mínimo 7 outros blogs;
4) Adicionar no seu blog os links destes outros blogs que acabou de premiar;
5) Comunicar os premiados.
A seguir, explico cada um. Clique para ler e veja se você é um dos meus indicados para algum dos prêmios!

1) Prêmio Dardos

Segundo seus idealizadores: com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.  Esse recebi do Teo, da Piedra e do Edilson Valdeci.

Indicados: 30 de Abril, Bless – O Chamado, Camila, Vamos para o Leve, Incansável Sentinela, A amiga do amigo e Em Tua Presença.

2) Blog de ouro

  

Esse recebi da Piedra e do Edlison Valdeci.

Indicados: Aprendendo com DeusGuerreiro do Senhor (Diogo), Felipe Fanuel, Aliança com Deus, Marcelo Oliveira, Blog dos Últimos e Mulher Cristã.

3) Prêmio Butterfly

Este eu ganhei do Teo e do Diogo.

Indicados: Edilson Valdeci, Dan, Geração Renovada,  Blog da Realeza, Sementes de Uma Nova Geração, Filipenses 4:19 e Escolhidos para Mudar.  

4) Prêmio Rafeiro Perfumado

Esse recebi do Edilson Valdeci e da Piedra,  vai para você que está no Blogroll e não foi citado nos anteriores e para todos os blogueiros visitantes que também o desejarem. Missão cumprida, promessa: nunca mais atraso um meme, selo ou prêmio!
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. A paz abençoada,

    Obrigado por sua visita e também pelo prêmio!
    Tenho observado o teu espaço e estou certo que Deus está muito feliz por você.
    Lembre-se: TUDO O QUE ACONTECE EM NOSSA VIDA TEM UMA FINALIDADE.

    Que o Deus soberano continue a te abençoar.

    Responder
  2. Olá, nossa obrigada pelo selo, obrigada mesmo!
    Fiquei mega feliz!!!
    bjinhooos
    Fique com o Rei!!!

    Responder
  3. Agradeço o carinho e o selo.
    seu blog é maravilhoso e merece !
    Deus continue Abençoeando sua vida.
    “)

    Valeu !
    Deus Abençoe.
    Beijooo!

    Responder
  4. Agradeço o carinho e o selo.
    seu blog é maravilhoso e merece !
    Deus continue Abençoeando sua vida.
    “)

    Valeu !
    Deus Abençoe.
    Beijooo!

    Responder
  5. CamiLa

     /  outubro 22, 2008

    Oi,
    Muitooo obrigada pelo selo…!!!!
    Que o Senhor te capacite cada dia mais a escrever esses textos que edificam nossas vidas,,,=)
    Bjinhus

    Responder
  6. Oi lindaaa…

    Menina, eu tenho andado com tempo assim… corrido, sabe? Eu até queria ter mais tempo pra repassar… mas hoje prefiro dar prioridade a escrever mais um post sobre um momento mágico que eu tive ontem… sabe? Eu quero registrar… quero ver que Deus foi um Deis fiel e vivo em minha vida. Prefiro registrar… bj Bia. Novo e-mail:

    parabrisa.mail@gmail.com
    msn: na.quietude@hotmail.com

    Responder
  7. Bia, menina,

    Você acertou: não gosto destas coisas. Mas jamais recuso o carinho que recebo de pessoas como você que, tendo um coração muito generoso, indicam meu blog para esses prêmios e mimos. Coloco todos os selos no meu coração. Muito agradecido estou.

    Um abraço.

    Responder
  8. Obaaaa!!! Estamos juntas! Encontro aqui um coração aquecido e isso aquece!

    Responder
  9. Nossa por essa eu nao esperava… e eu nem sabia sobre isso, sobre premiação para blogger.

    fiquei muuuito alegre por Deus e vc ter me honrado com isso nunca imaginei coisa assim pois sempre postei no intuito de edificar,exortar e consolar os amados que visitam o blogger e nao no intuido de ser reconhecido, mais gospei muito, vc ta de parabém essa atitude nobre e bela.

    Fique na Paz

    Responder
  10. Não mereço mais agradeço! Estou vendo que a irmã merece todos estes selos que recebeu …. que é uma menina de ouro! Que Deus te abençoe mais e mais!

    Responder
  11. Valeu irmazinhã.Obrigada por ler e indicar o bless.
    Dani

    Responder
  12. Bia minha linda,

    Obrigada duas vezes, a primeira e mais importante é saber que o meu blog está na lista dos mais lidos por você, obrigada.

    A segunda pelo selo, muito obrigada, me desculpe pela demora, também ando um pouco sem tempo, mais Deus é bom e fiel.

    Bjus
    Márcia : )

    Responder

Deixe um comentário

