Um dia de perseveranca

Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
(Apocalipse 2:10b)

Não fui sempre assim, hoje consigo admitir que eu sou uma pessoa ruim. Consigo até enxergar que a Verdade é que torna meu espírito bom quando eu assim me permito ser. Caminho para o alvo. O alvo é Cristo. É interessante olhar para trás e ver o quanto eu andei. Quando acordei hoje cedo eu disse ao Senhor que meu desejo para mim e para os meus é que hoje fosse um dia de perseverança. A Bíblia diz que temos dois tipos de dias: o dia bom e o dia mau. Ando numa seqüência abençoada de dias bons, mas é exatamente por isso que estou cultivando agora a minha perseverança. Sei que no dia mau, quando a minha carne for mais afligida, precisarei ter essa firmeza de caráter. Esse é o meu desejo para você também, independentemente de estar no dia bom ou no dia mau, que hoje seja um dia de perseverança!

Post anterior
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. elianderson

     /  outubro 9, 2008

    nos dias maus perseverança
    significa “Deus, me ajuda a
    aguentar até o final”.

    Responder
  2. EDILSON VALDECI

     /  outubro 9, 2008

    A paz querida Bia,

    Quando começamos a admitir que temos imperfeições, estamos chegando em um amadurecimento espiritual, estamos crescendo juntos com o Mestre.
    Vejo através de cada comentário seu, um lindo crescimento. Fique com Deus e continue entrando no santo dos santos.

    Adicionei o seu blog para divulga-lo mais ainda.

    Responder
  3. a menina...

     /  outubro 9, 2008

    pude perceber uma sinceridade em suas palavras. Creio que Deus realmente deseja estar contigo… bjao

    Responder
  4. Guerreiro do Senhor

     /  outubro 9, 2008

    Estou indicando um selo pra você !
    Deus Abençoe sua vida.
    Apocalipse 2:10 é de lei ! rs
    “)

    Abraço forte !!!

    Responder
  5. Bia

     /  outubro 9, 2008

    Amém, Elianderson! Deus me ajuda a ir até o fim, tenho consciência de que esta força está Nele e não em mim.

    Edilson, lindas palavras. É um interessante processo de crescimento. Obrigada pela divulgação, te coloquei aqui.

    Menina, Deus seja conosco hoje e sempre!

    Responder
  6. Bia

     /  outubro 9, 2008

    Thanks guerreiro!

    Responder
  7. Rafael Daniel

     /  outubro 9, 2008

    Graça e paz Bia
    Que bom que vc está disposta a isso, torço muito para qnd os dias maus chegarem que vc esteja confiante, paciente e edificada no único que pode te ajudar.
    Um abraço
    Rafael Daniel

    Responder
  8. Edcleyton Souza

     /  outubro 10, 2008

    Paz amado! Seu blog está uma benção. E te peço pra fazer uma visita no meu blog. Tem um conteúdo evangelico bem interessante. Deus te Abençoe mais e mais a cada dia… Fica na paz!

    Responder
  9. Marcelo Oliveira

     /  outubro 11, 2008

    Graça e paz! Bia!

    Muito boa postagem! Devemos caminhar todos dias sejam eles bons ou maus até que alcancemos a estatura de varão perfeito à medida da estatura completa de Cristo (Ef 4.13) superando as dificuldades e crescendo mais mais na fé, na esperança e no amor
    (1 Co 13.13)

    Responder
  10. Bia

     /  outubro 11, 2008

    Rafael: Estou disposta, claro! Perseverança tem que ter ânimo! Abraço.

    Edcleyton: Obrigada pela visita! Vou passar lá agorinha mesmo. Paz!

    Marcelo: Viva o amor! Fique em Deus!

    Responder

Deixe um comentário

