Devolvendo Presentes

Conflitos, quem não os tem? Mais uma vez Deus me deu o que eu tanto queria e, só para variar, Ele me pediu de volta. Devolver os presentes que Deus dá é suuuuper difícil. Abrir mão. Com certeza já estava sentindo o que viria quando postei anteriormente sobre isso. Deus me pega sempre de jeito, certeiro, firme. Não recua um passo até ver minha decisão. Estava sentindo essa pressão do seu poder sobre mim, aguardando a minha posição.

Então, estava eu sábado passeando pela blogosfera como eu gosto de fazer. Comecei visitando blogs que eu visito toda semana e em cada um pegava dois ou três links novos para conhecer outros blogs. Achei um com um nome bacaninha. “Eu tenho um chamado”. Fui lendo posts antigos e achei umas coisinhas que falaram diretamente. Coisinhas que a Jaqueline encontrou no Missões Portas Abertas- Jovens, escrito por underground. Enfim, peguei duas coisinhas. Primeiro, a frase:

“Você deve abrir mão agora para que, quando for perseguido e obrigado a abrir mão, você esteja pronto a fazê-lo vitoriosamente.”

Allen Yuan, pastor chinês

Depois, o versículo:

“(…)todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo” (Lucas 14.33).

Ok! Agora começa a fazer sentido porque tudo que recebo como resposta dos desejos mais intensos (e mais profundos) do meu coração, me é pedido de volta pelo Senhor!

Paizinho,

Custei captar essa idéia…
Agora, eu agradeço.
Aprendi mais um pouquinho.
Eu gostei muito, você sabe.
Estava me sentindo outra.
Esse presente me fez muito feliz.
Mas se chegou a hora,
Eu abro mão.
Quer saber? Leva mesmo.
Toma tudo o que é seu!

Da sua filha…

P.S.: A menina tá ficando com medo de presentes…

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. a menina...

     /  setembro 14, 2008

    legal…tb preciso renunciar. e como!! e como!!!

    ai Senhor…

    Responder
  2. Rafael Daniel

     /  setembro 15, 2008

    Bia que lição, fazer a vontade de Deus, como doi renunciarmos de nossas vontades, de coisas que queremos, mas ainda sim podemos perceber que o maior presente ainda estar por vir e que ELe entregará em nossas mão face a face.
    Fique na paz
    Rafael
    http://emtuapresenca.blogspot.com

    Responder
  3. Poliana Cruz

     /  setembro 16, 2008

    aai,
    como diria um maninho lá da igreja “Fala Papai!”.
    Pra vc ver, achei seu blog sem querer… tô entrando agora na “blogsfera”… e o Senhor falou comigo com aquilo que ele falou contigo. Tbm tô precisando aprender…
    Fique na Paz

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: