Oração das Certezas

Paizinho,
Entrei na Tua sabedoria, por isso tenho sido imputada por louca
É a Tua certeza em meu coração que resplandece e prevalece
Confiante estou em todas as coisas que não se vêm
Certeza tenho de que jamais imaginei o que me reservastes
Certeza tenho de que jamais penetrou em coração humano o que me tens
Não temerei nem me espantarei, pois sei que Tu é comigo, Aba
A Tua mão e o Teu cajado me consolam,
Em Ti me esconderei e vou descansar
Mesmo sobrevindo adversidades, eu não vou recuar,
porque decidi de uma vez pegar no arado
Seja comigo para sempre, ficarei em Ti.
Amém!

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. a menina...

     /  agosto 29, 2008

    amém!!!

    tb quero!

    Responder
  2. Missionária Cleusa S. Klein

     /  outubro 16, 2008

    Olá minha irmã…grça e paz! Que Deus em Cristo derrame sobre sua vida bençãos sem medidas…que seus jamais se fechem e seja eterno o seu louvor e a sua adoração …bjos mil

    Amém amada! Que as bênçãos sejam sobre ti!

    Responder

Deixe um comentário

