TUA PRESENÇA é minha melhor resposta

 

Se a tua presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar – Êxodo 33:15

Ah Paizinho, captei a idéia! Sei que TU tens o melhor para mim e esse melhor é infinitamente mais do que eu posso imaginar. Queima em meu coração o anseio por ser a realização dos TEUS sonhos para a minha vida, por isso digo todos os dias: EU VOU! Para minhas dúvidas e aflições, às vezes parece que recebi apenas o TEU silêncio. Aprendi que quando não me sinto imediatamente respondida, é exatamente porque a TUA PRESENÇA é minha melhor resposta. Sem a TUA PRESENÇA eu não prossigo, não existo. Minha identidade, semente e origem estão em TI. Porque eu sei quem EU SOU, é que me rendo a aceitar a TUA PRESENÇA como minha melhor resposta. Obrigada!

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. José de Morais

     /  agosto 11, 2008

    “Tua presença é minha melhor resposta”. Lindo isso.

    Responder
  2. Verdadeiro Adorador

     /  agosto 11, 2008

    Amém…axo que é assim para todos nós…a presença do Pai!!!
    Deus te aneçoe!!

    Responder
  3. a menina...

     /  agosto 11, 2008

    ai que lindo…q isso seja o bastante para nós..a tua presença…

    Responder

Deixe um comentário

