Ludmila Ferber: Impacto e Sonho

Impacto – do Lat. impactu s. m., choque; colisão, embate de dois ou mais corpos; abalo psicológico ou moral causado por um acontecimento; impressão profunda.

Sempre que a menina tem oportunidade de presenciar uma ministração da Pr.ª Ludmila Ferber, sai impactada. Um impacto no campo da Física é o embate de dois ou mais corpos que, como mostra a imagem acima, rompe a superfície externa do corpo atingido. Modifica a superfície e, conforme as proporções, modifica a estrutura ou desintegra o corpo abalado. A menina fica assim, com o corpo abalado, desgastado e até desintegrado.

Não, ainda não é dessa vez que a menina conta um desses impactos! Hoje a menina sonhou um sonho legal, em que estava acontecendo no Brasil um grande evento gospel, de proporções nunca vistas, transmitido em rede nacional com cobertura nas mais diferentes emissoras. Nesse evento Ludmila Ferber estava presente. A menina via pela televisão uma parte em que Ana Maria Braga se emocionava ouvindo Ludmila Ferber cantar um trecho de uma música que falava sobre um novo avivamento no Brasil e dizia “(…) no poder do Espírito Santo de Deus”. A menina acordou e enviou email para Ludmila. No final, decobriu que amanhã é aniversário dela… legal! Porque provavelmente o sonho para ela fará mais sentido que para a menina.

E agora uma música em que a menina sempre faz um milhão de gestos quando canta:

Música: Celeiro dos Sonhos
Artista: Ludmila Ferber
Álbum: Coragem (2007)

 

Anúncios
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Verdadeiro adorador

     /  agosto 7, 2008

    Olá menina!!Eu fico maravilhada com as tuas palavras…não como não sentir a presença de Deus nelas.Tenho aprendido contigo.
    Deus te abençoe!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: