Serenata de Amor e Doces Destinos

Gosto de chocolate, mas não muito. Hoje comi alguns, dentre eles um serenata de amor. Enquanto me deliciava, pensava como o destino que Deus traça é doce e suave. Para cada um de nós há um belo propósito, recheado de pessoas especiais que, por algum motivo, passarão por nossas vidas. Fiquei pensando nesses doces destinos, pois mesmo aqueles que me enganaram, que me traíram, foram importantes na minha vida. As circunstâncias me ajudam a perceber aonde está minha fé e o que é essencial para que eu viva. O fôlego de vida vem sempre do Senhor, sempre…

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

