O que é agora, Dad?

Tá meio difícil de entender. Nesse meu novo ministério tudo é desconhecido pra mim… Aí, na quarta-feira uma amiga me pede oração. Normal… se a gente fosse íntimas. Ela expôs a vida dela pra mim assim… do nada… e agora ela figura nas minhas orações diárias. Tudo bem… daí hoje, domingo, vem outro amigo me pedindo pra pregar pra ele. E foi sério. E eu também nem tenho intimidade com ele. Agora falta você, Papai… me diz qual é o resultado de tudo isso. Qual a lição da vez? Please!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

