Conversando com o Pai

“Deus, eu sei que a minha identidade está em Ti. Sei que a minha existência só tem significado em Ti e que fora de Ti nada sou. Mas eu queria que todos tivessem a Sua Santidade como identidade. Você sabe que eu queria mesmo era ser a Expressão do Seu Ser, só que eu sei que não cabe a mim ser Jesus novamente. Então eu quero ter sua essência aqui na Terra, eu quero que as pessoas Te vejam refletido em mim, porque eu sei quem EU SOU em você e sei que posso refletir sua glória. Mas Deus eu queria que todos fossem assim… Deus, os outros não têm Te ouvido? Ou eles ouvem e fingem não ouvir? Deus, eu quero muito que todos vivam contigo na unidade que eu vivo. Ah, como eu quero que o mundo retorne à adoração, porque eu sei que a adoração é o caminho. Deus, restaure a adoração dos homens!! Me use, eu me disponho. Sei que sou falha e que é um negócio arriscado pra você confiar em mim, mas se você quiser um sacrifício é só pedir, o que pedir eu lhe darei. Mas me use Deus como instrumento de restauração, não suporto mais a hipocrisia e a incredulidade do povo. Senhor, se pelo menos um se voltar à Ti, se somente um retornar à adoração, eu me alegrarei, porque então seremos 2 a te buscar de coração.”

[Eu, hoje, no ônibus. Chorando e conversando com o Paizinho, especialmente quebrantada.]

Conversávamos sobre a necessidade que temos sentido de restaurar a adoração nos templos, que deveriam ser, por excelência, a Casa de Deus. Mas tem tantas pessoas que ainda esperam Deus vistá-las nos templos, que oram chamando a presença, ou mais trágico, a visita do Espírito Santo. Eu sei que Ele está em mim, Ele é em mim e EU SOU nele. E eu só existo por causa dEle. Eu tenho tanta vontade de chorar quando escuto essas barbaridades…

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Apaixonada por Jesus

     /  abril 19, 2006

    Oi, Núbia! Paz e graça! Vim agradecer a visitinha em meu space. Sabe, eu realmente desanimei do blog devido a alguns contratempos, apesar de gostar muito de postar lá. Mas vou voltar, vc tem razão, não devo desistir, pois ele foi criado para a glória do Pai. Obrigada por suas palavras de ânimo! Valeu mesmo! Se quiser me add no orkut, meu profile é:
    http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=15842265437932989945
    Parabéns pelo blog, gostei muito, e sempre que quiser me visite, será um prazer recebê-la.
    Bjinhos,
    Fátima
    http://spaces.msn.com/Fatimapaixonadaporjesus/Blog/cns!BFDCE36F2921BE6C!419.entry?owner=1&vv=400

    Responder
  2. JOÃO PAIM

     /  abril 20, 2006

    paz do senhor e obrigado por sua mensagem em nosso blog.
    Deus abençoe e participe.
    em nome de jesus.
    até mais.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: