Minha 1ª madrugada com o Espírito Santo

Foi muito bom estar disponível e sensível ao chamado do Espírito Santo uma madrugada toda. A gente entrou em profundas declarações de amor lá pelas quatro da manhã e permanecemos nos conhecendo até as 6h. E foi bom, foi lindo encontrar novamente com meu amado. Rever os anjos, rever o meu anjo de plantão. Ver as belezas do sobrenatural, me abrir, me expor, me derramar como quase nunca tenho liberdade pra fazer. Abaixo, foto do pré-comic, 04 fev. 2006. Somos meu Pr. Edilson, Antônio e Eu. Eles tbm estiveram na vigília e mais 8 pessoas… é… 11 ao todo, nem todo mundo quer amar a Deus de todo o coração.

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

