Mulher caminhando na praia

Não entendi até hoje… mas vou abrir porque percebi que estou deixando de compartilhar muitas visões e sonhos que ando tendo. Semana passada tive a seguinte visão:

Vi uma mulher de cabelos negros bem compridos. Usava um vestido longo de tecido fininho, leve e suave. Era um vestido meio esvoaçante, branco, de mangas compridas também. A mulher tinha flores enlaçadas nos pés, na mão direita e na cabeça. Essa mulher estava sozinha numa praia de areia bem fininha e branquinha, por volta das 18h, quando o efeito do sol na água do mar fica bonito. O mar estava bem calmo, ondas pequenas. Todo o ambiente era de tranquilidade. A mulher caminhava pela praia. Ela ia andando, chorando e dançando. Andando, chorando e dançando. Fiquei vendo ela caminhar na praia por uns minutos. Acabou assim.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. oiee irmãzinha, como é lindo ver como as coisas de Deus são tão profundas que não temos sabedoria suficiente para o compreender.
    Creio que ele quer te dizer algo muito profundo com essa mulher tão feminina e frágil que vc viu…
    imagino que ela estava com o coração desmanchado pelo Pai :D
    mas só Deus sabe né hahaha

    Bia ->> Realmente, alguma coisa há nessa mulher que ainda não dimensionei.

    Resposta
  2. Deve ter diso um sonho muito gostoso. Eu sempre tive problemas com pesadelos. Um pior que o outro.
    Só pedindo pra Deus me acalmar é que consigo dormir.

    Amo o seu blog, sempre palavras de benção!
    Um GRANDE beijo!
    Fran :]

    Bia ->> Fran, o complicado é que não foi sonho, foi visão!

    Resposta
  3. Ops… Quis dizer: “Deve ter SIDO…”
    ;]

    Resposta
  4. irma, o que quer dizer essa visão? acho que lembro de um post seu que falava algo assim…

    ainda quero saber…

    bj.

    http://mh30.blogspot.com

    Bia ->> Verdade, depois que comentou, lembrei de uma palavra profética para eu ir andando e semeando, chorando e regando… Talvez seja uma continuação de um mesmo aprendizado.

    Resposta
  5. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog, tb gostei muito do seu… Lindas palavras.

    Sobre a visão, eu gostaria às vezes de entendê-las melhor, mas essa que vc contou é muito bonita, muito singela. Dá uma paz, imagino que vc deve ter tido essa paz ao ver. Certamente a mensagem que ela quer dizer tb deve trazer essa paz…

    Bjim. Fique com Deus.

    Bia ->> Sim Sarah, foi uma visão que me trouxe muita paz. A mensagem… tô procurando em Deus ainda rs… Às vezes não é questão de Deus ter me dado uma visão sem explicação, mas sim de eu não estar pronta para entender ou não querer ouvir a explicação rs… Mas fala Senhor, que eu escuto!

    Resposta
  6. Oi Bia!!!!

    Passando por aqui pra lhe deixar a Paz do Senhor!!!!!

    Tenha uma ótima semana, Deus lhe abençoe!!!!

    Bjus

    Resposta
  7. A paz
    Também tenho muitos sonhos, e as vezes sei como é querer saber os seus significados, mas tenho certeza de uma coisa, se buscarmos, saberemos, pois Deus nos dá o entendimento e dicernimento átraves de seu Espirito Santo. Ao menos nas roupas sei que significam santidade, roupas brancas, alvas e compridas. Santidade.
    É bom escrever esses sonhos e visões, até mesmo para não esquece-los!
    Que Deus te abençoe e que possa falar cada vez mais em seu coração, te guardando e te protegendo em nome de Jesus
    Abração

    Bia ->> Obrigada Camila! Tenho anotado num caderno os sonhos e as visões, às vezes leva anos para que eu possa entender o significado rs… Mas é um caminho! Que o Senhor esteja sempre em você!

    Resposta
  8. Bom dia mulher de Deus, “Andar por FÉ” e não por vista, essa é a vontade do Senhor pra nós, Crermos antes de Termos algo e não depoiss de ter.
    A Palavra de Deus diz em Hebreus 11
    “Agora Fé é” o Firme fundamento…Mas observe as primeiras palavras:Agora Fé é.Tudo o que esta relacionado com o Agora é Fé, aquelas orações que fazem pra Deus ouvir Depois não é Fé é Esperança, porque FÉ esta relacionado com o Agora, portanto Quando nós oramos ja temos que Crer que Deus ja ouviu as nossas orações e ira responde-las.

    Muito interessante essa postagem, gosto muito desse assunto FÉ

    De seu amigo e cooperador do Evangelho:
    André Pereira

    Bia ->> Eu ainda não havia atentado para o AGORA… Obrigada! Vou refletir nisso!

    Resposta
  9. Oi, esse seu sonho nos mostra momentos de serenidade, gozo e alegria…

    … às vezes não é necessariamente uma VISÃO que precise ser revelada… quem sabe não é reflexo de algo dentro de você mesma. E que você pode buscar compreender pelo Espírito?

    Os sonhos comunicam, denunciam e mostram muito de nós mesmos!

    Um grande abraço…

    Resposta
  10. lilian

     /  novembro 26, 2008

    abencoada estou lendo seus post e q maravilhoso esse nosso Deus
    ja estou sendo edificadam, animada
    poco imaginar essa mulher caminhando,chorando e dancando na praia

    Resposta
  11. edileuzarodrigues

     /  dezembro 6, 2008

    Na noite passada tive uma noite muito parecida com a sua só que as visões que tive me assustou muito vi e senti muito medo pois estive em meio as tribulações descritas no livro de apocalipce,o SENHOR JESUS está voltando e nós estamos desapercebidos,preocupados ,porém desatentos ao desejo de DEUS.

    Resposta
  1. Identidade da Mulher na Praia « Deus e a Menina

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 88 outros seguidores

